Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana coloca telas de proteção nos campos do João Paulo e da Cavan

16/05/24 às 09:45 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Esportes, promove investimentos visando manter a conservação das praças esportivas. Planejamento em execução envolve a instalação de novas redes de proteção em espaços mantidos pelo município em vários bairros.


Nos últimos dias, serviços foram concluídos os serviços no campo de futebol de grama do Núcleo Habitacional Papa João Paulo I e na quadra de areia do Parque Municipal Jaboti e, nesta terça-feira (14/05), as ações chegaram ao campo de futebol de grama da Cavan, na Vila Nova. “O apoio e incentivo à prática esportiva integra o rol das nossas de prioridades”, diz o prefeito.


Outra praça esportiva recentemente atendida com melhorias foi o Campo Hairton Santos, antigo Campo do Zé Rico, nas imediações do Residencial Franca. “No local promovemos a troca de tela, limpeza e roçagem, serviços de pintura e melhorias no vestiário”, diz Tom Barros, secretário Municipal de Esportes.

Leia mais:

Imagem de destaque
25 ATLETAS

Apucarana é destaque na etapa inicial da Copa Norte de Badminton

Imagem de destaque
ENTRADA LIVRE

Moringão recebe 1ª Copa de Ginástica Rítmica de Londrina neste fim de semana

Imagem de destaque
DUAS VITÓRIAS

LEC Handebol Feminino vence duas partidas e garante classificação no Estadual

Imagem de destaque
GUILHERME BELARMINO

Atleta de Londrina leva bronze na terceira etapa da Copa do Mundo de Kickboxing


Ele explica que os recursos empregados são do caixa próprio da prefeitura e os serviços realizados por servidores municipais. “Apucarana conta com inúmeras praças esportivas quesão muito utilizadas pela população, sobretudo, aos finais de semana. Dentro da Secretaria de Esportes mantemos um trabalho de cuidados em todos estes ambientes”, comenta Tom, lembrando que em muitos destes locais a secretaria desenvolve escolinhas esportivas direcionadas a crianças e adolescentes.


Líder comunitária na região do Núcleo João Paulo, Eliana Rocha, enalteceu o trabalho feito pelo prefeito Júnior da Femac. “Estive acompanhando a instalação das novas redes de proteção, que apenas confirma o zelo que a atual administração tem pelo nosso bairro e região. O campo também está sempre bem cuidado, temos uma pista de caminhada iluminada no entorno da praça esportiva e isso colabora para que esteja sempre bastante frequentada pelos moradores”, agradeceu Eliana. “Essa mudança positiva aconteceu a partir da gestão do prefeito Júnior da Femac, que além do campo, promoveu melhorias em diversos pontos da nossa região, expandindo as opções de esporte e lazer das famílias”, concluiu.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá