Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana sedia com sucesso a solenidade de premiação do 30º Transparaná

14/02/24 às 09:13 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Com muita festa e movimentação, o “Espaço das Feiras” em Apucarana, sediou nessa terça-feira de Carnaval (13), a solenidade de premiação do terceiro dia de competições da 30ª edição do Transparaná, o maior rally de regularidade do mundo. Foram premiados os melhores colocados das categorias Master, Graduados, Turismo e Light. Também Trilha 4×4 e Passeio Adventure para carros. E para motos, a categoria Big Trail.


O trajeto nessa terça-feira foi realizado de Umuarama a Apucarana, com o comboio chegando por volta das 16 horas no “Espaço das Feiras”. Nesta quarta-feira (14/02), às 8 horas, no mesmo local, ocorrerá a largada do quarto dia da prova com chegada prevista no final da tarde em Guarapuava. O rally prossegue até o próximo sábado com a chegada final acontecendo em Guaratuba (Litoral do Estado).


Estiveram presentes na solenidade de premiação o prefeito Junior da Femac, os vereadores Luciano Facchiano e Tiago Cordeiro de Lima, os secretários Tom Barros (Esportes), Jossuela Pirelli (Assistência Social), Denise Canesin (Mulher e Assuntos da Família), Mauricio Borges (Comunicação), Gerson Canuto (Agricultura), Andreia Rinaldo (superintendente da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), Ivan Silva (Idepplan), José Airton de Araújo, o Deco (Aserfa) e os ex-pilotos de motocross de Apucarana, Eduardo Saçaki e Marco Antônio Usso, que foram homenageados e muito aplaudidos durante o evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
QUINTA RODADA

Apucarana Futsal defende liderança da Série Prata no Lagoão

Imagem de destaque
IBIPORAENSE

Renata Moreno celebra 1º lugar entre brasileiras na Maratona Internacional

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Edição de 2024 da Rota das Catedrais está na reta final das inscrições

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do vôlei de praia masculino “A” e “B” dos Jogos Escolares


Entre os destaques da prova nesta terça-feira (13/02) está o piloto Romeu Eurich, o único representante de Apucarana nessa edição do rally. Ele obteve a terceira colocação na etapa Umuarama/Apucarana na categoria Big Trail. Na etapa de segunda-feira (Guaíra/Umuarama), o piloto de Apucarana havia ficado em primeiro lugar.


Os vencedores nessa terça-feira foram: Master – Leandro Riffel/Michael Masson (Piratuba-SC); Graduados – Giovani de Mello/Marcos Evangelista (Porto Alegre); Turismo – Henrique Moura/Leonardo Sato (São Paulo); e Light – Ricardo Lins/Gabriel Lins (São Paulo).


A 30ª edição do Rally Transparaná tem o apoio do Jeep Club de Curitiba, Federação Paranaense de Automobilismo, Federação Paranaense de Motociclismo, além de Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, entre outros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá