Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana Sports inicia preparação para a Divisão de Acesso

20/03/24 às 10:31 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Começam a chegar nesta quarta-feira pela manhã (20), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, os primeiros reforços do Apucarana Sports para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2024. A informação foi dada pelo diretor de futebol do clube, Antônio Donisete dos Santos, o Toninho.


“Amanhã (quarta-feira) daremos o pontapé inicial na preparação da equipe profissional do Apucarana, pois se apresentarão os primeiros jogadores para a temporada. Já na próxima segunda-feira no Estádio Olímpio Barreto por volta do meio-dia setenta por cento do elenco será apresentado juntamente com o técnico Reginaldo Vital para a imprensa”, disse Toninho.


“Estamos trabalhando desde o mês de janeiro com as equipes das categorias de base e agora começamos a montar o time profissional. A Divisão de Acesso desse ano será uma das mais difíceis, promete ser muito disputada, mas temos que estar preparados e se Deus quiser conquistar o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão”, frisa o presidente Douglas Rodrigues de Lima, que somente anunciará os nomes dos reforços depois que assinarem o contrato.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE C

O técnico Emerson Ávila terá quatro sessões de treinos para o duelo contra o Ypiranga

Imagem de destaque
1 A 1

Tubarão empata com o Confiança na estreia da Série C

Imagem de destaque
CAMPEONATO PARANAENSE

LEC Futmesa leva botonista ao lugar mais alto do pódio

Imagem de destaque
SÉRIE C

Londrina Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro


No entanto, o dirigente confirmou nesta terça-feira (19/03) os retornos do zagueiro Dipão, dos atacantes Diego Paulista e João Rhyan e do meia Thiago Emanuel, os dois últimos revelados nas categorias de base do clube.


“A parceria da Prefeitura com o Apucarana Sports segue firme e forte, temos apoiado o clube em tudo que está ao nosso alcance, principalmente com a manutenção permanente do estádio, pedindo também a ajuda aos empresários locais para patrocinar o time”, destaca o prefeito Junior da Femac.


O Apucarana Sports estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso no dia 5 de maio no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, contra o Iguaçu.


Os demais jogos na primeira fase são os seguintes: dia 11 de maio, Paraná Clube x Apucarana; dia 19 de maio, Apucarana x Grêmio Maringá; dia 26 de maio, Apucarana x Nacional; dia 1º de junho, Patriotas x Apucarana; dia 9 de junho, Apucarana x Paranavaí; dia 15 de junho, Apucarana x Laranja Mecânica; dia 23 de junho, Foz do Iguaçu x Apucarana; e dia 30 de junho, Rio Branco x Apucarana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá