Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana Sports vence Grêmio Maringá 2 a 0 na estreia em casa

20/05/24 às 09:18 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

O Apucarana Sports venceu o Grêmio Maringá por 2 a 0 neste domingo (19/05), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Gabriel Barcos (pênalti) e André, no segundo tempo.



A equipe do técnico Reginaldo Vital soma seis pontos na competição, que tem o Rio Branco na liderança com nove. No próximo domingo (26), às 16 horas, em casa, o Apucarana recebe o Nacional.


Quem comandou o Galo diante do Dragão foi o auxiliar José Rafael Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque
PAI E FILHO

Apucaranenses se destacam na 3ª etapa do Mitsubishi Cup de Rally de Velocidade

Imagem de destaque
INVICTOS

Londrina Bristlebacks tem jogo decisivo no Estadual de Futebol Americano

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Maratona de Londrina tem edição recorde com 4,5 mil atletas confirmados

Imagem de destaque
EM APUCARANA

Inscrições da fase municipal do Bom de Bola encerram na próxima segunda-feira



O jogo



O Apucarana propôs mais jogo durante a primeira etapa. Aos 11 minutos, Pacato, estreando na equipe, arrancou pela direita conseguiu um escanteio. Arthur desviou, a bola passou por todo mundo na pequena área e Renan Rocha fez a defesa.


A primeira chegada com perigo do Grêmio foi aos 17’. Vitor arriscou e Nayan fez a defesa. Dragão chegou de novo aos 35’, quando Pacato encontrou Diego Paulista, que chutou para o gol. Renan Rocha defendeu. Os 45’, Justino fez boa jogada a enfiou para Pacato, mas a defesa do Grêmio afastou como pode.


Já nos acréscimos, aos 47’ o Grêmio Maringá perdeu uma chance inacreditável. Ramires, sozinho, de frente para o gol, recebeu cruzamento de Murilo na pequena área, e isolou a bola. O primeiro tempo terminou sem gols.


Na segunda etapa o Apucarana foi para cima. Aos 15’ o Dragão chegou em velocidade pela direita e Diego Paulista foi derrubado na área. Pênalti marcado pelo árbitro Matheus Bortolini Na cobrança, Gabriel Barcos mandou bola pra um lado, goleiro pro outro e fez 1×0 Apucarana.


Aos 20’ o Grêmio Maringá mexeu, colocando alguns dos reforços que chegaram durante a semana ao clube. Inclusive o meia Celsinho, que foi ídolo no Londrina e começou no banco de reservas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá