Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana vai sediar a terceira etapa da fase estadual dos 64º Jogos Abertos do Paraná

24/11/22 às 11:23 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Da próxima sexta-feira até domingo (25, 26 e 27/11), Apucarana sediará a terceira e última etapa da fase estadual dos 64º JAPS (Jogos Abertos do Paraná). Na ocasião, serão realizadas as semifinais e as finais das modalidades de basquetebol (masculino e feminino), futsal (m e f), futebol sete, handebol (m e f), voleibol (m e f) e as disputas do handebol de praia (m e f), tênis (m e f), tênis de mesa (m e f) e xadrez (m e f).


A primeira etapa dos JAPS aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de novembro, enquanto a segunda foi desenvolvida nos dias 11 e 12 do mesmo mês. Somando as três etapas são mais de 4 mil atletas representando 95 cidades do estado.


O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, destacou nessa quarta-feira (23) que Apucarana tem a grande honra de encerrar a temporada 2022 dos Jogos Oficiais do Estado. “Já realizamos nesse mês com competência a primeira e a segunda etapas dos JAP´s e, agora vamos finalizar essa grande competição que reúne os melhores atletas do esporte paranaense, sempre contando com o total apoio do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Grillo.

Leia mais:

Imagem de destaque
APUCARANA

Atletismo fecha a fase municipal dos JEP´s em Apucarana

Imagem de destaque
ATLETAS E COMISSÃO

Seleção Brasileira de Karatê visita sede da prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
NO CT DO LONDRINA

Guilherme Belintani se reúne com Conselheiros do Tubarão

Imagem de destaque
PANTERA NEGRA

Paratleta Giovane Vieira é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná


Segundo ele, Apucarana na terceira etapa dos Jogos Abertos do Paraná disputará as modalidades de futsal, tênis e tênis de mesa, as três pela categoria masculina.


A terceira etapa da fase estadual dos JAP´s, será aberta nesta sexta-feira (25), com a modalidade de xadrez, a partir das 8 horas, no ginásio de esportes Anis Abujanra do Clube 28 de Janeiro; o tênis de mesa, às 8h30, no ginásio do Colégio Estadual Nilo Cairo; e o tênis, às 14 horas, nas quadras do Country Club.


Nesse sábado (26) acontecem as semifinais do basquetebol (m e f), futsal (m e f), futebol sete, handebol (m e f) e voleibol (m e f) e, ocorrerá a primeira rodada (classificatória) do handebol de praia (m e f), a partir das 8 horas, no Parque do Lago Jaboti.


O basquetebol será realizado, a partir das 14h30, no Colégio São José; o futsal acontece no Ginásio Lagoão, com a primeira partida iniciando às 15h15; o handebol ocorre no Complexo Esportivo Áureo Caixote, com o primeiro jogo começando às 14 horas; o voleibol será no Complexo Estação Cidadania, a partir das 10h30, e o futebol sete será desenvolvido no campo 1 da Amevi, com o primeiro confronto às 15 horas.


Os vencedores no sábado nas cinco modalidades disputam os títulos no domingo (27), nas mesmas praças esportivas.


FUTSAL DE APUCARANA – A equipe masculina de futsal de Apucarana, que na fase estadual dos JAP´s vem sendo representada pelo Sicoob/Danês, atuará neste sábado (26) pela semifinal, às 19h45, no Ginásio Lagoão, contra o time de Laranjeiras do Sul. Na preliminar, às 18h15, jogarão Umuarama e Marechal Cândido Rondon. Os vencedores disputam o título no domingo (27), às 13h30, no Lagoão. Antes, às 11h30, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares.


Na fase de classificação dos JAP`s, realizada nos dias 5 e 6 de novembro, a equipe de Apucarana venceu Cafeara por 2 a 0 e goleou Tapejara por 6 a 2.


Os JAP´s estão na 64ª edição e são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com a competição contando com apoio da Prefeitura de Apucarana.


VEJA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:


Xadrez


Tênis de Mesa


Tênis


Handebol de Praia


Basquetebol


Futebol Sete


Futsal


Handebol


Voleibol

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá