Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucaranenses se destacam no 2º Festival de Atletismo em Rolândia

29/11/23 às 09:33 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Com a conquista de 10 medalhas, duas de ouro, três de prata e cinco de bronze, a equipe das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana foi destaque durante a 2ª edição do Festival de Atletismo, que ocorreu nesse sábado (25) no Estádio Erich Georg, em Rolândia.


A competição reuniu mais de 250 atletas e foi disputada pelas categorias nascidos em 2008, em 2009 e 2010, em 2011 e 2012, em 2013 e 2014 e 2015 e 2016 (masculino e feminino). Participaram corredores de Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Londrina, Porecatu, Cornélio Procópio, Astorga e Colorado.


“A nossa jovem equipe de atletismo de Apucarana fecha a temporada com chave de ouro, pois foram muitas vitórias, medalhas e troféus ao longo do ano. Agora os atletas já iniciam os preparativos para a Vinteoitinha do próximo ano e contando com o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO LITORAL

Piloto apucaranense fica em terceiro lugar no 30º Rally Transparaná

Imagem de destaque
3 A 1

Corinthians vence Apucarana Futsal em amistoso no Ginásio Lagoão

Imagem de destaque
MONTE ACONCÁGUA

Atlheta de Rolândia conquista bronze em prova de atletismo na Argentina

Imagem de destaque
DE GOLEADA

Londrina ganha do Azuriz no Estádio do Café e escapa da zona de rebaixamento


Os apucaranenses Pedro Henrique Neves Bernardo e Kethellyn Vitória de Lima foram campeões nas categorias nascidos em 2011 e 2012 e nascidos em 2013 e 2014, respectivamente. Com a medalha de prata em suas categorias ficaram os atletas Adryan Gomes da Silva, Andrelize Vitória Pereira da Cruz e Madelaine Gomes da Silva.


Já os corredores Pedro Henrich Machado de Oliveira, João Vitor Neves Bernardo, Nathaly Ramos Monteiro e Ana Clara dos Santos faturaram a medalha de bronze. Também conseguiram a terceira posição na prova de revezamento 4x100m misto, João Pedro Lima, Rômulo Ramos Monteiro, Nathaly Ramos Monteiro e Andrelize Vitória Pereira da Cruz.


As garotas Vitória Fernanda Proença e Analice Proença terminaram o festival em quarto e quinto lugares, respectivamente. Rômulo Monteiro foi quarto colocado, João Pedro Lima e João Miguel Marques da Silva terminaram a competição na quinta posição.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá