Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

APVE Londrina Basketball conquista a Copa Centro-Oeste Sub-17 masculina

18/03/24 às 20:54 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A semana começa com comemoração de título nas categorias de base da APVE Londrina Basketball. No último domingo (17), o time masculino conquistou o título da Copa Centro-Oeste Sub-17 ao vencer a equipe de Mamborê na final pelo placar de 27 a 20. O torneio amistoso, preparatório para a temporada 2024, foi disputado em Campo Mourão.


A campanha da APVE Londrina Basketball foi de 100% de aproveitamento em três jogos. Além do resultado positivo sobre Mamborê na decisão, a equipe comandada pelo técnico Arody Neto também venceu os times de Ivaiporã e de Campo Mourão, que jogou em casa. Com destaque no cenário coletivo, a premiação individual também teve os londrinenses em evidência. O atleta Pietro Vitorelli foi eleito revelação do torneio e Nicholas Sanchez apontado como o melhor jogador do campeonato.


No grupo campeão, a comissão técnica comandada por Arody Neto também teve os assistentes técnicos Thomaz Lima e Nathal Lourenço. O elenco sub-17 foi formado pelos atletas Carlos Eduardo, Nicholas, Thiago, Anderson, Ataíde, Gabriel Schmidt, João Pedro, Lucas, Matheus, Pedro Hidalgo, Thiago Tavares e Pietro Victorelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
MENSÃO HONROSA

Paracanoísta Igor Tofalini é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
COMPETIÇÃO

Londrina recebe torneio de Tênis de Mesa no sábado (27) e domingo (28)

Imagem de destaque
APUCARANA

Atletismo fecha a fase municipal dos JEP´s em Apucarana

Imagem de destaque
ATLETAS E COMISSÃO

Seleção Brasileira de Karatê visita sede da prefeitura de Londrina


“Esse campeonato faz parte da nossa pré-temporada. Nós da comissão técnica conseguimos verificar várias coisas que deram certo e outras situações táticas, defensivamente e ofensivamente, que vamos precisar modificar. Independentemente de qualquer coisa, título é sempre importante. Ficamos muito felizes com o troféu e vamos confiantes para o início do Campeonato Paranaense Sub-17”, disse o técnico Arody Neto.


O projeto masculino de categorias de base da APVE Londrina Basketball tem o apoio da Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes de Londrina e Estação Fitness Academia.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá