Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arapongas apoia projeto de Taekwondo e entrega novos uniformes aos alunos

09/05/24 às 09:32 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Na última segunda-feira (06), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado do secretário de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), Geison Cortez, participou da entrega dos novos uniformes aos alunos do projeto social “Vencendo Barreiras com o Taekwondo". 


A iniciativa leva a prática da arte marcial para 25 estudantes – dos 3º anos da Escola Municipal José Bernardo dos Santos, Vila Industrial. A aquisição dos novos uniformes foi uma parceria entre a Prefeitura de Arapongas, Secretaria Municipal de Cultura e PW Taekwondo Team/Madureira. “É fundamental aliar educação e esporte. Disciplina dentro e fora da sala da aula. É um projeto muito bacana e que incentiva muito os estudantes”, disse o prefeito, Sérgio Onofre. 


Um dos instrutores do projeto, Patrício Loriano, que também é coordenador do Centro de Monitoramento Municipal, falou mais sobre a iniciativa. “Esse projeto tem como incentivo a Lei Paulo Gustavo, promovendo ações sociais e também culturais. É gratificante poder cooperar com os alunos da rede municipal”, enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTRADA LIVRE

Moringão recebe 1ª Copa de Ginástica Rítmica de Londrina neste fim de semana

Imagem de destaque
DUAS VITÓRIAS

LEC Handebol Feminino vence duas partidas e garante classificação no Estadual

Imagem de destaque
GUILHERME BELARMINO

Atleta de Londrina leva bronze na terceira etapa da Copa do Mundo de Kickboxing

Imagem de destaque
SEMANA CHEIA

Londrina inicia preparação para o duelo contra o Botafogo-PB



AULAS


As aulas do projeto “Vencendo Barreiras com o Taekwondo” acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 17:10 às 18:00, na sede da Academia PW TAEKWONDO TEAM, localizada na Rua Tiriba, n°75 ao lado da Escola Municipal José Bernardo. Os alunos foram contemplados com projeto com aulas, uniforme e exame de faixa totalmente gratuita para ano de 2024.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá