Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Até 13 de abril: Jogos Escolares impulsionam 1.300 estudantes em Arapongas

09/04/24 às 22:55 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, iniciou as competições dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal. Com o envolvimento de 1.300 alunos-atletas da Rede Pública e Privada, 19 delegações participam dos jogos, divididos nas modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de areia. 


O evento faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná. Os jogos seguem até o dia 13 de abril, nas quadras do Ginásio de Esporte Mateus Romera, Ginásio da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi), CIE Prof. Maurinho Cassitas, Clube Comercial. Já a modalidade vôlei de areia será realizada no período de 08 a 10 de maio no Centro Social Urbano. Abertura – Em clima de festa, a abertura de 70º edição dos Jogos Escolares aconteceu na última sexta-feira, 05, com cerimônia no ginásio de Esportes Luiz A. Zin, com a presença de milhares de pessoas, entre elas, autoridades municipais. 


A cerimônia contou ainda com apresentação das delegações, apresentação da Realce Patinação Artística, com as alunas Isadora Merci de Araújo e Samantha Catâneo Serpeloni. Professora e Técnica: Sanda Catâneo Serpeloni, apresentação equipe de Futebol Americano de Arapongas Golden Phoenix, desfile dos alunos da escolinha de futebol da Secretaria de Esporte – com as bandeiras do Brasil, Paraná e Arapongas.  

Leia mais:

Imagem de destaque
MENSÃO HONROSA

Paracanoísta Igor Tofalini é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
COMPETIÇÃO

Londrina recebe torneio de Tênis de Mesa no sábado (27) e domingo (28)

Imagem de destaque
APUCARANA

Atletismo fecha a fase municipal dos JEP´s em Apucarana

Imagem de destaque
ATLETAS E COMISSÃO

Seleção Brasileira de Karatê visita sede da prefeitura de Londrina


Outros momentos marcantes foram também a homenagem à Nossa Senhora do Ghisallo, padroeira dos ciclistas, viajantes peregrinos e dos esportistas, com participação do Grupo do Pedal da Misericórdia, homenagem aos professores de Educação Física aposentados ou que irão se aposentar em breve, juramento dos atletas e entrada do fogo simbólico e apresentação do grupo de acrobacias “GinasLoucos”. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá