Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com 140 garotos, Apucarana realiza o 2º Festival de Futebol

16/04/24 às 09:20 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesse sábado (13), no estádio do Sesi, a 2ª edição do Festival de Futebol, com a presença de 140 garotos pertencentes as escolinhas que funcionam durante a semana nos campos da Vila Reis, no José Rico, do Núcleo João Paulo I e do próprio Sesi. Participaram da atividade alunos/atletas de 7 a 10 anos de idade, em evento que teve a duração de três horas.


“Os festivais que são promovidos pela prefeitura tem como objetivo a integração dos alunos das escolinhas, permitindo às crianças colocarem em prática o que foi aplicado nas aulas da modalidade. O festival no sábado foi um sucesso, sendo acompanhado pelas mães, pais e demais familiares, com a atividade tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana, que agradeceu aos professores envolvidos no festival: Paulo Kisner, Daniel, Flávio, Gaburro e Neno.


“O meu irmão está participando desde o início da escolinha, ajudando na saúde e no desenvolvimento escolar dele e de outras crianças. O projeto é maravilhoso e o município de Apucarana está de parabéns”, frisa Natally Cristina de Campos da Silva, irmã do garoto Natan Francisco, que treina na escolinha da Vila Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
ELIMINADO

Nos pênaltis, Londrina é superado pelo Hope Internacional e se despede do Estadual sub-17

Imagem de destaque
TUBARÃO DAS QUADRAS

Londrina enfrenta o Barateiro em busca da primeira vitória na Liga Feminina

Imagem de destaque
6ª EDIÇÃO

Rota das Catedrais conta com 1500 atletas e ocorre entre Londrina e Maringá

Imagem de destaque
SUB-20

Duas jogadoras do Londrina Futsal são convocadas para a seleção brasileira


“Estamos felizes com a realização do festival, pois foi um dia muito importante para as crianças e os pais. A Prefeitura de Apucarana está de parabéns disponibilizando esse projeto porque é muito importante para as crianças”, cita Amanda Carolina do Nascimento, mãe do aluno Joaquim, que pratica a modalidade no estádio do José Rico.


Ao final do festival de futebol das escolinhas todos os participantes ganharam medalhas e receberam lanche com refrigerante.


As informações dos dias, horários e os locais das escolinhas de futebol do município estão no site da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana no ícone da modalidade ou pelo telefone 3422-5184.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá