Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com entrega total, Londrina empata com o FC Cascavel pelo sub-20

05/05/24 às 15:57 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste sábado (04), o FC Cascavel, no CT, em Londrina-PR, pela 10ª rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense sub-20 e ficou no empate por 2 a 2. Ícaro e Pedrinho marcaram os gols Alvicelestes. Com o ponto conquistado, o LEC chegou aos 17 pontos ocupando a 5ª posição. Na próxima rodada, o Tubarãozinho visita o Cianorte, no sábado (11), às 15h30, no CT Faculdade UMFG, em Cianorte-PR.

 

O JOGO

Leia mais:

Imagem de destaque
OITO MODALIDADES

Apucarana terá 13 estabelecimentos de ensino na macrorregional dos JEP´s

Imagem de destaque
2 A 1

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

Imagem de destaque
TEMPORADA 2024

APVE Londrina estreia em casa pelo Paranaense Feminino de Basquete

Imagem de destaque
JOGOS DA JUVENTUDE

Futsal e voleibol de Apucarana se destacam na fase regional dos JOJUP´s

 

A partida começou com um ritmo acelerado. Logo aos 8 minutos, Rissani cobrou escanteio na cabeça de Luís Felipe que cabeceou com muito perigo e quase abriu o placar. Aos 11’, o Tubarão chegou com muito perigo em outra cobrança de escanteio. Caíque subiu mais que todo mundo e cabeceou pra fora.

 

O FC Cascavel abriu o placar aos 18 minutos, após jogada pelo lado direito, a bola sobrou limpa para o atacante adversário que bateu no canto do goleiro Marcio.

 

Logo no início da segunda etapa a equipe do Cascavel ampliou o marcador com Renan de cabeça. O gol não abalou a equipe alviceleste que partiu pra cima. Aos 9 minutos, Pedrinho fez bela jogada pela direita e cruzou na cabeça de Ícaro que testou firme para marcar o primeiro gol do Tubarão.

 

O Tubarãozinho seguiu melhor e dominando a partida. Aos 49 minutos do segundo tempo, após muita pressão, Pedrinho invadiu a área e bateu forte para dar números finais à partida. 2 a 2.

 

O Londrina foi a campo com Márcio, Raphael, Nicolas, Moisés (Neto) e Luís Felipe; João Lins (Daniel), Alex e Rissani (Welligton); João Pedro (Pedrinho), Ícaro (João Lucas) e Caíque (Patola).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá