Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com gol aos 49 do 2º tempo, Londrina vence o Sport Campo Mourão

15/04/24 às 09:32 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste sábado (13), no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, o Sport Campo Mourão, pela 7ª rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense sub-20 e venceu pelo placar de 4 a 3. Os gols do Tubarãozinho foram marcados por Ícaro, Ismael, Pedrinho e João Lucas. Com o resultado, o LEC chega aos 15 pontos. O próximo confronto Alviceleste será no sábado (20), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, contra o Hope Internacional.




O JOGO


O jogo começou muito intenso. Antes mesmo dos cinco minutos a partida já estava 2 a 1 para o Londrina. Aos 2 minutos, Daniel escapou pela direita e cruzou na medida para Ícaro abrir o placar. Um minuto mais tarde, Ismael aproveitou bobeira da defesa e ampliou o marcador para o Londrina. Aos 5, em cobrança de falta, o Campo Mourão diminuiu o marcador.

Leia mais:

Imagem de destaque
31 LUMINÁRIAS

Apucarana instala iluminação de LED no entorno da pista de atletismo do Lagoão

Imagem de destaque
SEGUNDA FASE

Treze equipes avançam no Torneio 1º de Maio em Apucarana

Imagem de destaque
SÉRIE C

O técnico Emerson Ávila terá quatro sessões de treinos para o duelo contra o Ypiranga

Imagem de destaque
1 A 1

Tubarão empata com o Confiança na estreia da Série C

 

O Tubarão continuou criando chances, mas viu o adversário empatar e virar o jogo antes mesmo dos 25 minutos. Com o placar em 3 a 2 para o Campo Mourão, o LEC dominou as ações do jogo, mas parou no goleiro adversário.

 

Na segunda etapa só deu Londrina. Aos 15 minutos, Pedrinho fez linda jogada pelo meio e chutou de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro para empatar a partida. Com 49’, João Lucas arriscou de fora da área e virou o marcador para o Tubarãozinho.

 

O Londrina jogou com Pedro, Daniel (Bruno Iago), Caio (Macedo), Mateus e Luís Felipe; Daniel Lopes (João Lins), Alex e Wellington (Will); Pedrinho, Ícaro e Ismael (João Lucas).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá