Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com gol aos 49 do 2º tempo, Londrina vence o Sport Campo Mourão

15/04/24 às 09:32 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste sábado (13), no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, o Sport Campo Mourão, pela 7ª rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense sub-20 e venceu pelo placar de 4 a 3. Os gols do Tubarãozinho foram marcados por Ícaro, Ismael, Pedrinho e João Lucas. Com o resultado, o LEC chega aos 15 pontos. O próximo confronto Alviceleste será no sábado (20), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, contra o Hope Internacional.




O JOGO


O jogo começou muito intenso. Antes mesmo dos cinco minutos a partida já estava 2 a 1 para o Londrina. Aos 2 minutos, Daniel escapou pela direita e cruzou na medida para Ícaro abrir o placar. Um minuto mais tarde, Ismael aproveitou bobeira da defesa e ampliou o marcador para o Londrina. Aos 5, em cobrança de falta, o Campo Mourão diminuiu o marcador.

Leia mais:

Imagem de destaque
ELIMINADO

Nos pênaltis, Londrina é superado pelo Hope Internacional e se despede do Estadual sub-17

Imagem de destaque
TUBARÃO DAS QUADRAS

Londrina enfrenta o Barateiro em busca da primeira vitória na Liga Feminina

Imagem de destaque
6ª EDIÇÃO

Rota das Catedrais conta com 1500 atletas e ocorre entre Londrina e Maringá

Imagem de destaque
SUB-20

Duas jogadoras do Londrina Futsal são convocadas para a seleção brasileira

 

O Tubarão continuou criando chances, mas viu o adversário empatar e virar o jogo antes mesmo dos 25 minutos. Com o placar em 3 a 2 para o Campo Mourão, o LEC dominou as ações do jogo, mas parou no goleiro adversário.

 

Na segunda etapa só deu Londrina. Aos 15 minutos, Pedrinho fez linda jogada pelo meio e chutou de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro para empatar a partida. Com 49’, João Lucas arriscou de fora da área e virou o marcador para o Tubarãozinho.

 

O Londrina jogou com Pedro, Daniel (Bruno Iago), Caio (Macedo), Mateus e Luís Felipe; Daniel Lopes (João Lins), Alex e Wellington (Will); Pedrinho, Ícaro e Ismael (João Lucas).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá