Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Representantes de grandes clubes de olho em atletas de Londrina durante torneio

15/02/24 às 21:02 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

De quinta-feira (15) a domingo (18), a Liga de Futebol de Londrina (LFL), em parceria com a WD Sports, promove a Copa Liga União Londrina, torneio que reunirá diversas equipes nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.


Entre outros parceiros, a atividade conta com a colaboração da Prefeitura de Londrina, que liberou a Arena Santa Cruz, no Conjunto Luiz de Sá (região norte), para a realização das partidas. Além disso, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) fornecerá as medalhas que serão entregues a todos os atletas.


Com participação de times de Londrina e de outras cidades da região, a competição também terá a presença de olheiros de clubes profissionais, incluindo representantes do Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Bahia, Ferroviária, Barra Futebol Clube e União Cacoalense. Portanto, os atletas que mais se destacarem poderão ser convidados a participar de peneiras realizadas por essas equipes.

Leia mais:

Imagem de destaque
16 OUROS E 11 PRATAS

Pelo 3º ano consecutivo, Londrina/FEL/IPEC leva tudo no Paranaense Sub-20

Imagem de destaque
AGENDA CHEIA!

Londrina tem semana final de preparação para estreia na Série C

Imagem de destaque
SUB-20

Com gol aos 49 do 2º tempo, Londrina vence o Sport Campo Mourão

Imagem de destaque
QUINTA RODADA

Apucarana Futsal defende liderança da Série Prata no Lagoão


No total, estão inscritas 32 equipes na competição, sendo 12 da categoria sub-12, 10 do sub-14 e 10 do sub-16. Serão realizados cinco jogos nas categorias sub-14 e sub-16, e seis partidas no âmbito do sub-12.


Após a realização de todas essas disputas, os 30 melhores atletas de cada categoria serão convocados e divididos em duas equipes para participarem das partidas entre selecionados, no domingo (18). Será realizado um jogo para cada categoria.


O gestor de competições da Liga de Futebol de Londrina, Antônio Marcos Gonçalves, explicou que, além de proporcionar oportunidades aos jovens, o torneio também conta com um propósito social. “Pedimos que cada atleta inscrito leve 1 kg de alimento não perecível. Após a realização do evento, esses itens serão destinados aos jovens cujas famílias estão passando necessidades”, frisou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá