Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Denis Alves é o novo coordenador das categorias de base do Tubarão

09/02/24 às 16:56 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Denis Alves é o novo coordenador das categorias de base do Londrina Esporte Clube. Com mais de 10 anos de experiência, o profissional já atuou em diversas funções no futebol, como treinador, auxiliar-técnico, analista de desempenho e de mercado. O seu último trabalho foi pela Cabofriense-RJ, em 2023.

 

Formado em educação física, Denis tem pós-graduação na área de Treinamento Desportivo. Ele iniciou sua carreira no Botafogo-RJ, transitando entre as categorias Sub-15 e Sub-20. Tem passagens por clubes como São Cristóvão-RJ, Madureira-RJ América-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Galícia-BA e Altos-PI.

Leia mais:

Imagem de destaque
MENSÃO HONROSA

Paracanoísta Igor Tofalini é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
COMPETIÇÃO

Londrina recebe torneio de Tênis de Mesa no sábado (27) e domingo (28)

Imagem de destaque
APUCARANA

Atletismo fecha a fase municipal dos JEP´s em Apucarana

Imagem de destaque
ATLETAS E COMISSÃO

Seleção Brasileira de Karatê visita sede da prefeitura de Londrina

 

Denis soma ainda uma experiência na Inter Academy, projeto da Inter de Milão (ITA) no Brasil, com foco no desenvolvimento esportivo para jovens. Ele também atua como professor da Pós-Graduação em Futebol da UNIVERSO.

 

“O Denis chega ao Londrina com nossa total confiança. Já tive a oportunidade de trabalhar junto dele e conheço seu perfil profissional. Dentro da busca que fizemos no mercado, entendemos que ele tem totais condições de aliar o conhecimento metodológico ao ambiente prático, considerando toda a estruturação da base e a filosofia de jogo do clube. O Denis chega para somar, com sua experiência e competência, sempre em sintonia comigo, com o Mauro Júnior e com o Luiz Kriwat”, explica Lucas Magalhães, Gerente de Futebol do Clube.

 

Em sua chegada, Denis destaca o novo momento vivido pelo LEC, que traz boas perspectivas para a implementação de uma novo modelo na base.

 

“As expectativas hoje são as melhores possíveis, principalmente pelo fato de estarmos iniciando um projeto e, mais do que isso, organizando um processo de como a categoria de base vai funcionar, do que a gente vai implementar em termos metodológicos para os atletas, do quesito de formação de jogador”, destaca Denis Alves.

 

“O trabalho no futebol, de forma geral, é muito medido por resultados. E na base, o peso do resultado é diferente quando comparado ao profissional. Na base, além do bom resultado, considero fundamental também o bom desempenho competitivo no processo de formação, do atleta e do cidadão. O processo não se resume em ganhar ou perder, mas isso irá fazer parte do processo”, acrescenta. o novo coordenador da base do Tubarão.

 

Trabalhos anteriores:

 

2024: Londrina
2023: Cabofriense-RJ
2023: Madureira
2022: Portuguesa-RJ
2021: Cabofriense-RJ
2021: Madureira
2020: Cabofriense-RJ
2020: Madureira
2019: Batatais-SP
2019: Altos-PI
2019: Nova Iguaçu-RJ
2018: Nova Iguaçu-RJ
2018: Itumbiara-GO
2017: América-RJ
2017: Galícia-BA
2016: Flamengo-PI
2015: São Cristóvão-RJ
2014: São Cristóvão-RJ
2004-07: Botafogo-RJ

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá