Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Elenco do Londrina participa de palestra sobre arbitragem

16/04/24 às 16:21 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (16), no CT, em Londrina-PR, os jogadores e comissão técnica do Londrina Esporte Clube participaram de uma palestra com a instrutora Ana Paula Oliveira sobre as diretrizes da arbitragem para a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

O foco da palestra é melhorar o relacionamento e comportamento entre atletas e arbitragem. A instrutora Ana Paula Oliveira destacou a importância desta consultoria aos clubes. “O foco da nossa palestra foi falar sobre relacionamento e comportamento entre árbitro/ jogador e precisamos entender que é um grande ecossistema e quando conseguimos manter o diálogo e respeito mútuo, todos ganham. Espero que o que foi falado aqui sirva e agregue valor ao Londrina não só na questão comportamental, mas também no uso da regra a seu favor na parte técnica e tática do jogo”.

Leia mais:

Imagem de destaque
PANTERA NEGRA

Paratleta Giovane Vieira é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
31 LUMINÁRIAS

Apucarana instala iluminação de LED no entorno da pista de atletismo do Lagoão

Imagem de destaque
SEGUNDA FASE

Treze equipes avançam no Torneio 1º de Maio em Apucarana

Imagem de destaque
SÉRIE C

O técnico Emerson Ávila terá quatro sessões de treinos para o duelo contra o Ypiranga


“Gostei muito [contato com os atletas], foram solícitos, sabemos que no geral jogador não gosta de palestras longas, mas fiz uma palestra de forma direta e me surpreendeu positivamente quando começaram a perguntar as curiosidades, em especial a questão do VAR, que é uma grande novidade no país ainda e fico muito feliz de alguma maneira ter contribuído e ajudado a sanar algumas dúvidas”, concluiu Ana Paula sobre as dúvidas frequentes dos atletas.

 

O Tubarão estreia na Série C na próxima segunda-feira (22), às 20h, contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju-SE. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá