Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Futsal masculino dos JEP´s teve a marcação de 102 gols na rodada de abertura

09/04/24 às 09:47 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Com 13 partidas e a marcação de 102 de gols, começou nessa segunda-feira (08/04), em Apucarana, a modalidade de futsal masculino (classes “A” e “B”), da fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição prossegue até o dia 25 de abril e é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE). Foram disputados sete jogos no Complexo Esportivo Áureo Caixote e seis no Complexo Estação Cidadania, no Parque Japira.


“A primeira rodada do futsal nos Jogos Escolares do Paraná superou a expectativa, teve mais de 100 gols e bons duelos pelas duas classes, com algumas equipes mostrando força no início da competição, que conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.


Pela classe “A”, o Colégio Alberto Santos Dumont venceu o Colégio Padre José Canale por 5 a 3, o Colégio São José derrotou o Colégio Mater Dei pelo placar de 3 a 1 e o Colégio Polivalente ganhou do Colégio Francisco Antônio de Souza por 11 a 0. Os confrontos ocorreram no Complexo Esportivo Áureo Caixote.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM NATAL

Londrina enfrenta o ABC em busca da primeira vitória na Série C do Brasileiro

Imagem de destaque
DEFINIR CAMPEÕES

Finais da 1ª Copa Agroplay de futebol serão realizadas neste domingo (12)

Imagem de destaque
TEMPORADA

Caio Roque é o novo reforço do Londrina Esporte Clube em 2024

Imagem de destaque
NO MORINGÃO

Londrina Futsal Feminino joga nesta sexta e faz arrecadação para o RS


No Complexo Esportivo Estação Cidadania, pela classe “A”, o Colégio Izidoro Luiz Cerávolo bateu o Colégio Tadashi Enomoto por 6 a 3, o Colégio Nilo Cairo derrotou o Colégio Padre José de Anchieta por 8 a 3 e o Colégio Canadá venceu o Colégio Nossa Senhora da Glória por 7 a 3.


Já pela classe “B”, os resultados nessa segunda-feira foram estes: Colégio Santos Dumont 10 x 0 Colégio Coronel Luiz José dos Santos, Colégio São José 2 x 1 Colégio Canadá, Colégio Nilo Cairo 3 x 0 Colégio Francisco de Souza, Colégio Mater Dei 7 x 0 Colégio Polivalente, Colégio Osmar Guaracy Freire 3 x 4 Colégio Heitor Furtado, Colégio Padre José Canale 4 x 0 Colégio Nossa Senhora da Alegria e Colégio Antônio dos Três de Oliveira 7 x 8 Colégio Evolução.




Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá