Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições do Torneio 1º de Maio continuam abertas em Apucarana

16/03/24 às 14:20 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Continuam abertas na Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, as inscrições para mais uma edição do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol, competição que será disputada pelas categorias masculina (nascidos até 2007) e feminina 15+ (nascidas até 2009).


O professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, disse nessa sexta-feira (15/03) que muitas equipes têm procurado a secretaria para participar do torneio. “Até agora quinze equipes na categoria masculina e três na feminina já se inscreveram na competição. Cada time poderá inscrever no máximo 16 jogadores, um dirigente e um representante”, destaca Tom Barros.


Já se inscreveram na categoria masculina as equipes do Pagode Resenha Futebol Clube, Ajax, Ferroviário da Vila Regina, Lanchonete Vila Fap, Baiano Futebol Clube, Barbearia Garcia, Seven Jeans/Vila Reis, Pinheirão de Correia de Freitas, Castelo Branco United, Lava Car Apucarana, Sport Club Dom Romeu, Incansáveis do Morão, Tancredo Neves, Amigos do Galo e Jardim Ponta Grossa (campeão em 2019).

Leia mais:

Imagem de destaque
NO CT DO LONDRINA

Guilherme Belintani se reúne com Conselheiros do Tubarão nesta quinta-feira

Imagem de destaque
PANTERA NEGRA

Paratleta Giovane Vieira é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
31 LUMINÁRIAS

Apucarana instala iluminação de LED no entorno da pista de atletismo do Lagoão

Imagem de destaque
SEGUNDA FASE

Treze equipes avançam no Torneio 1º de Maio em Apucarana

 Apucarana Futebol, São José e Anaac são os times que já realizaram as suas inscrições na categoria feminina.


“É com grande alegria que vamos realizar mais um Torneio do Trabalhador, que é a festa do futebol amador e que envolve atletas de várias localidades do município. Com certeza será mais uma competição realizada com sucesso, mantendo assim a tradição dessa disputa em Apucarana”, frisa o prefeito Junior da Femac.

As inscrições ficarão abertas até o dia 28 de março, com o congresso técnico sendo realizado no dia 2 de abril no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina. Às 18h30 ocorrerá o congresso na categoria feminina e em seguida às 19h15 será desenvolvida a reunião na categoria masculina.


Mais informações da competição de futebol podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá