Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina pressiona e arranca empate do Andraus no último minuto de jogo

14/02/24 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Londrina Esporte Clube entrou em campo na manhã desta quarta-feira (14), às 11h para enfrentar o Andraus, na Vila Capanema, em Curitiba, jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2024. Por conta do clima bastante chuvoso, o primeiro tempo ficou muito truncado. No início do jogo, o LEC dominou as ações da partida com pressões no campo de defesa do adversário.


Aos 39 minutos, após ser tocado na área, Roni cai e ganha um pênalti para o Andraus que abre o placar para o time da casa.  O gol deu moral para o time de Campo Largo, que continuou pressionando.


No segundo tempo, o Tubarão entrou mais organizado e buscando passar a defesa adversária, mas além da chuva, encontrou uma zaga bem postada e teve dificuldades na finalização, perdendo muitas oportunidades de gol. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA LOCAL DE INSCRIÇÕES

Sesc de Arapongas promove Circuito de Corridas e Dia do Desafio

Imagem de destaque
APUCARANA

Basquete, handebol e vôlei movimentam os Jogos Escolares do Paraná

Imagem de destaque
SUPEROU EXPECTATIVAS

Arapongas encerra fase municipal dos 70º Jogos Escolas do Paraná

Imagem de destaque
PARTE DA PREPARAÇÃO

Elenco do Londrina participa de palestra sobre arbitragem


Na segunda etapa, o goleiro do Andraus salvou pelo menos quatro oportunidades de gol do LEC. No fim, a bola parecia que não entraria, com o zagueiro tirando uma bola em cima da linha, após boa jogada pela direita do Londrina. A Resiliência premiou o Tuba, que não desistiu de atacar e fez o gol de empate aos 50 minutos.


Thiago Ennes cobrou lateral para dentro da área, o atacante Everton domina, gira e finaliza na trave. No rebote, Pablo Ruan estufou as redes para o Tubarão. Placar final, 1 a 1. 


Com o resultado, pouco muda a tabela. O Andraus segue em oitavo com 8 pontos e o Alviceleste em nono com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos. Ainda com chances de classificação para as quartas de final, o LEC enfrenta o Azuris, no sábado, às 18h30. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá