Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina Futsal Feminino realiza primeira seletiva do ano neste sábado

27/01/23 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Londrina Futsal Feminino está com inscrições abertas para quem deseja participar da seletiva de atletas para o time, que será realizada neste sábado (28), às 14h, no Ginásio da Unopar (Avenida Paris, 675, Jardim Piza).


A seleção busca meninas nascidas entre os anos de 2005 a 2010 e, para participar, as interessadas devem se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Além disso, será necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes atendidas pelo grupo de corrida Correndo Pela Fé. Até agora, o time informa que foram feitas 140 inscrições.


A atividade iniciará às 14h para as meninas inscritas nascidas entre 2005 e 2007. Já para as meninas nascidas de 2008 a 2010, o início das atividades é às 16h. É recomendado chegar com meia hora de antecedência, tendo em mãos seu próprio kit esportivo e documento de identificação com foto.

Leia mais:

Imagem de destaque
31 LUMINÁRIAS

Apucarana instala iluminação de LED no entorno da pista de atletismo do Lagoão

Imagem de destaque
SEGUNDA FASE

Treze equipes avançam no Torneio 1º de Maio em Apucarana

Imagem de destaque
SÉRIE C

O técnico Emerson Ávila terá quatro sessões de treinos para o duelo contra o Ypiranga

Imagem de destaque
1 A 1

Tubarão empata com o Confiança na estreia da Série C


A seleção será coordenada pela comissão técnica da equipe. De acordo com a técnica do Londrina Futsal Feminino, Jayne Borim, o processo de seleção consistirá em uma avaliação para detectar as qualidades técnicas das atletas através de exercícios e jogos. “A ideia é detectar talentos para as equipes de base e fomentar cada vez mais a prática do futsal feminino em Londrina. Convidamos todas as interessadas a participar da seleção, e contamos com a população para apoiar mais essa iniciativa do futsal”, declarou Borim.


O Londrina Futsal Feminino é um dos projetos que foram selecionados, em 2022, pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), mantido pela Prefeitura de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá