Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina Futsal sofre virada e é superado em casa

13/05/24 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe do Londrina Futsal Feminino recebeu na noite de sexta-feira (10), no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, a equipe do ADTB Telêmaco Borba, pela 3ª rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF) e foram superadas pelo placar de 3 a 2. Os gols Alvicelestes foram de Bruna e Dani Barbosa. Com o resultado, a equipe londrinense continua com um ponto na classificação. O próximo jogo Alviceleste será contra a equipe do Stein Cascavel Futsal, no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, na terça-feira (21), às 19h30, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

 

O JOGO

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTRADA LIVRE

Moringão recebe 1ª Copa de Ginástica Rítmica de Londrina neste fim de semana

Imagem de destaque
DUAS VITÓRIAS

LEC Handebol Feminino vence duas partidas e garante classificação no Estadual

Imagem de destaque
GUILHERME BELARMINO

Atleta de Londrina leva bronze na terceira etapa da Copa do Mundo de Kickboxing

Imagem de destaque
SEMANA CHEIA

Londrina inicia preparação para o duelo contra o Botafogo-PB

 

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, as duas equipes buscando abrir o placar, porém, o marcador ficou zerado. Já no segundo tempo, com 11:45, Bruna interceptou um passe na saída de jogo e finalizou firme no canto direito para abrir o placar.

 

Faltando 05:43, com o ADTB de goleira-linha, Dani Barbosa roubou a bola e do campo de defesa, marcou o segundo tento Alviceleste. Aos 16:15, a bola sobrou na entrada da área com a goleira-linha Anizia e finalizou sem chances para Lolo.

 

Faltando 02:29, em cobrança de lateral, Anizia bateu no cantinho para empatar a partida. Com pouco mais de um minuto para o fim da partida, em contra-ataque, Marli bateu para garantir a virada da equipe de Telêmaco Borba.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá