Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina perde para Corinthians por 3 a 0 em amistoso quente

28/03/24 às 07:56 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

O Corinthians teve uma atuação pouco inspirada salva por Romero e venceu o Londrina por 3 a 0 em amistoso quente no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).


Romero saiu do banco de reservas e marcou os dois primeiros gols, e Giovane ampliou nos acréscimos. O atacante paraguaio fez aos 35 e aos 40 minutos do segundo tempo, enquanto o Cria do Terrão fez o terceiro no apagar das luzes.


A partida teve ânimos elevados, entradas duras e expulsões, apesar de não valer nada. Foram sete cartões amarelos e quatro vermelhos distribuídos a jogadores e membros das duas comissões técnicas. Fagner foi expulso do lado do Corinthians, enquanto o Londrina teve dois atletas mandados mais cedo ao vestiário.

Leia mais:

Imagem de destaque
MENSÃO HONROSA

Paracanoísta Igor Tofalini é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
COMPETIÇÃO

Londrina recebe torneio de Tênis de Mesa no sábado (27) e domingo (28)

Imagem de destaque
APUCARANA

Atletismo fecha a fase municipal dos JEP´s em Apucarana

Imagem de destaque
ATLETAS E COMISSÃO

Seleção Brasileira de Karatê visita sede da prefeitura de Londrina


O duelo também foi marcado pelo retorno de Paulinho, que ficou dez meses sem jogar por lesão. Além dele, Matheus Bidu foi outro a entrar novamente em campo, dando assistência em sua estreia no ano — após ter sido preterido por opção técnica nos primeiros meses da temporada.


O clube do Parque São Jorge volta a campo, desta vez oficialmente, em 2 de abril, para a estreia na Sul-Americana. O desafio será contra o Racing-URU, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).



Temperatura elevada e banco decisivo

António Oliveira entrou com a base titular e testou o zagueiro Cacá no 11 inicial. O reforço de 24 anos foi o escolhido para ocupar a vaga do equatoriano Félix Torres, que defendeu sua seleção na Data Fifa e foi poupado do amistoso.


O Corinthians dominou as ações no primeiro tempo, mas foi pouco incisivo para alterar o placar. Apesar de ter o controle da bola, a equipe visitante não conseguiu impor seu ritmo nem encurralar o adversário. Recuado, o Londrina aproveitou as faltas para frear os oponentes.


Rodrigo Garro teve as principais chances do Alvinegro paulista nos 45 minutos iniciais. O argentino foi o jogador mais ativo da primeira etapa, tanto na bola parada quanto em jogadas trabalhadas. Cássio, por sua vez, praticamente não foi acionado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá