Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina sofre revés contra o Hope Internacional no sub-17

19/05/24 às 17:19 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube visitou na manhã deste sábado (18), o Hope Internacional, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo-PR, pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense sub-17 e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, para avançar de forma direta na competição, o LEC precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão irá para as penalidades. O jogo de volta acontece na sexta-feira (24), às 15h30, no CT, em Londrina-PR.

 


“Ficamos bastante chateados pelo resultado, mas saí esperançoso pelo que a equipe apresentou diante do cenário de jogar fora de casa, em um gramado sintético, um clima muito diferente do que estamos habituados em Londrina, com muito frio e muita chuva e isso nos dá uma esperança que no jogo de volta a gente consiga reverter o placar”, destacou o técnico Hugo Chacon sobre a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTRADA LIVRE

Moringão recebe 1ª Copa de Ginástica Rítmica de Londrina neste fim de semana

Imagem de destaque
DUAS VITÓRIAS

LEC Handebol Feminino vence duas partidas e garante classificação no Estadual

Imagem de destaque
GUILHERME BELARMINO

Atleta de Londrina leva bronze na terceira etapa da Copa do Mundo de Kickboxing

Imagem de destaque
SEMANA CHEIA

Londrina inicia preparação para o duelo contra o Botafogo-PB


A primeira etapa foi bem equilibrada, ambas as equipes chegaram ao gol adversário, mas sem efetividade para fazer os goleiros trabalharem.



O jogo continuou bastante truncado, principalmente pela chuva, o que deixaram as condições do gramado bem ruins. Aos 18’, o Hope abriu o placar com Pico. O Tubarãozinho tentou em chutes de longa distância, porém, não conseguiu o gol de empate.



O Londrina jogou com Cadu; Paulinho (Alex), Zunto, Élcio e Lucas (João Santana); Cainã, Davi e Rodriguinho (Zaramella); Kauã Queroz (Rhomann), Gabryel (Everaldo) e Caio Uguma.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá