Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence o Cianorte e encaminha classificação no sub-20

12/05/24 às 17:36 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube visitou o Cianorte na tarde deste sábado (11), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR, pela 11ª rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense sub-20 e venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols do LEC foram marcados por Ícaro (2x), Caio e Raphael Antonello. Com o resultado, o Alviceleste sobe para a 3ª colocação com 20 pontos e encaminha a sua classificação à próxima fase. Na próxima rodada, o Tubarãozinho visita o PSTC, em Alvorada do Sul-PR, no Estádio Municipal Álvaro Alves, na sexta-feira (17), às 20h.



O JOGO


Aos 14 minutos, Rissani cobrou falta lateral na cabeça de Caio, que abriu o marcador. Com 22’, Phetterson empatou em chute de dentro da área.

Leia mais:

Imagem de destaque
JORNADA INC´RIVEL

A origem do tênis: conheça mais sobre o esporte e veja a sua evolução

Imagem de destaque
ARAPONGAS

Equipe feminina de Futsal disputa Campeonato Paranaense neste domingo

Imagem de destaque
FAZENDO HISTÓRIA

Atletas de Rolândia são convocados para a seleção brasileira de ciclismo

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Londrina Futsal faz grande jogo e vence ADTB pelo Paranaense

 

Na segunda etapa, o Cianorte teve seu goleiro expulso por cometer falta próximo a grande área com 4 minutos. Após muita pressão Alviceleste, aos 36’, Daniel Lopes cobrou falta no segundo pau e Raphael Antonello testou firme para colocar o LEC na frente outra vez.

 

Com 37’, em roubada de bola do Londrina, Ícaro ficou com ela dentro da área e marcou o terceiro gol. Aos 48 minutos, Ícaro recebeu sozinho e de frente com o goleiro, deslocou para fechar o marcador.

 

O Londrina jogou com Márcio Defendi; Raphael Antonello, Caio, Moisés e Luiz Felipe; Carlão, Alex e João Pedro; Rissani, Ícaro e Patola.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá