Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence o PSTC na estreia da Liga Paranaense sub-17

08/05/24 às 11:43 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde desta terça-feira (07), no CT, em Londrina-PR, o PSTC, pela 1ª rodada da Liga Paranaense sub-17 e venceu pelo placar de 4 a 1. Caio Uguma (2x), Everaldo e Cainã marcaram os gols do Tubarãozinho. O próximo compromisso Alviceleste será no sábado (11), no Estádio José Garbelini, em Cambé-PR, contra o CA Cambé, pela 10ª rodada do Grupo D do Campeonato Paranaense sub-17.

 

O treinador Hugo Chacon falou sobre uma nova competição pode oportunizar condições para outros atletas do elenco. “É muito importante para dar rodagem para quem não vinha jogando, oportunizar os atletas 2008, iniciamos a partida com cinco atletas 2008, já estamos pensando no ano que vem e principalmente por estar enfrentando um adversário como o PSTC, um time de alto nível, então entendemos que essa competição será boa em todos os sentidos”, destacou o comandante Alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
OITO MODALIDADES

Apucarana terá 13 estabelecimentos de ensino na macrorregional dos JEP´s

Imagem de destaque
2 A 1

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

Imagem de destaque
TEMPORADA 2024

APVE Londrina estreia em casa pelo Paranaense Feminino de Basquete

Imagem de destaque
JOGOS DA JUVENTUDE

Futsal e voleibol de Apucarana se destacam na fase regional dos JOJUP´s

 

O JOGO

 

Dominando o adversário desde o início, o Tubarãozinho saiu na frente com gol de Caio Uguma. Ainda na primeira etapa, Everaldo ampliou o marcador para o LEC. O PSTC diminuiu o marcador, mas na reta final do primeiro tempo, Cainã marcou o terceiro tento.

 

Na segunda etapa, o técnico Hugo Chacon fez várias modificações na equipe, entretanto, o Londrina continuou colocando o seu ritmo e chegou ao quarto gol com Caio Uguma.

 

O Londrina jogou com Murillo; Alex, Élcio, Zunto (Porto) e Gustavo; Cainã (Arthur), Luiz Felipe (Davi) e Everaldo (Gabriel Toledo); João Santana (Scaramal), Português (Rhomann) e Caio Uguma (Jonathan).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá