Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina visita o Hope Internacional pelas oitavas do Estadual sub-17

17/05/24 às 10:27 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube visita na manhã deste sábado (18), o Hope Internacional, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo-PR, pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense sub-17. Com a terceira melhor campanha no índice geral na 1ª fase, o Tubarãozinho decide a vaga na próxima fase diante do torcedor.


Na 1ª fase, os comandados do técnico Hugo Chacon fizeram dez jogos com sete vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe Alviceleste marcou 34 gols e sofreu apenas cinco gols.



Vivendo uma nova competição a partir de agora, o treinador do Tubarãozinho falou sobre o desafio diante do Hope. “São muitos cenários novos, um cenário de mata-mata que é novidade para nós, de um gramado sintético que também é novidade para nós e uma viagem longa de cinco horas, que até então, não tínhamos enfrentado. Esperamos um jogo difícil, a equipe do Hope é bem qualificada, jogaram duas vezes contra o Athletico Paranaense, venceram uma e empataram a outra, mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTRADA LIVRE

Moringão recebe 1ª Copa de Ginástica Rítmica de Londrina neste fim de semana

Imagem de destaque
DUAS VITÓRIAS

LEC Handebol Feminino vence duas partidas e garante classificação no Estadual

Imagem de destaque
GUILHERME BELARMINO

Atleta de Londrina leva bronze na terceira etapa da Copa do Mundo de Kickboxing

Imagem de destaque
SEMANA CHEIA

Londrina inicia preparação para o duelo contra o Botafogo-PB



“Eles passaram todas as informações possíveis [comissão do sub-20] tanto do gramado como da atmosfera que o jogo envolve e estamos preparados para isso e temos certeza que vai ser um grande espetáculo”, enfatizou o técnico Hugo Chacon sobre o duelo no Estádio Atílio Gionedis e a integração com a equipe técnica do sub-20.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá