Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vôlei feminino de Apucarana inicia participação no Estadual Sub-19

19/03/24 às 09:13 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O time feminino da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) participou nesse final de semana no Centro Esportivo do Pavão, em Guarapuava, da etapa inicial do Campeonato Paranaense da Série C na categoria sub-19. Treinada por Adilson Franco de Souza, o Sassá, a equipe apucaranense realizou três partidas, com uma vitória e duas derrotas. Os jogos ocorreram pelo Grupo 2 da competição estadual.


Na estreia, que aconteceu nessa sexta-feira (15/03), as meninas de Apucarana perderam para a equipe de Ibiporã por 2 sets a 1. Já nesse sábado (16) foram dois confrontos. No primeiro jogo as apucaranenses foram derrotadas por 2 sets a 0 para o time de Irati, enquanto no segundo duelo do dia a Avoap se recuperou e bateu a equipe de Pato Branco pelo placar de 2 sets a 0.


“Depois de muito tempo voltamos a disputar um campeonato oficial na categoria, enfrentando equipes de qualidade do nosso estado. Também participaremos nesse ano do Paranaense sub-15 e sub-17. É um trabalho iniciado recentemente com objetivo de revelar atletas para fortalecer o time adulto. Agradecemos a gestão municipal por apoiar o projeto e agora é dar sequência aos treinos já visando à próxima etapa que será no segundo semestre e que dará duas vagas a Série B de 2025”, destaca o técnico Sassá.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATLETAS E COMISSÃO

Seleção Brasileira de Karatê visita sede da prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
NO CT DO LONDRINA

Guilherme Belintani se reúne com Conselheiros do Tubarão nesta quinta-feira

Imagem de destaque
PANTERA NEGRA

Paratleta Giovane Vieira é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
31 LUMINÁRIAS

Apucarana instala iluminação de LED no entorno da pista de atletismo do Lagoão


“É muito importante esse projeto que vem sendo feito pela Avoap desde 2021, resgatando assim o voleibol feminino que tem muita tradição em nossa cidade. Hoje, a associação conta com quatro categorias e além do Campeonato Paranaense também tem a intenção de disputar outras competições no Estado com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.


Em Guarapuava a equipe da Avoap utilizou as atletas Maysa Andrade, Eliza Martins, Anna Muquiuti, Anna Dourado, Nathalia Martins, Nathalia Ventrilho, Ana Beatriz, Ana Clara, Anelise Fernandes, Isadora Lima e Giulia Teodoro, com a equipe sendo auxiliada tecnicamente por Nathalia Hauptmann e Lucas Giovanone.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá