Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ídolo do alvinegro assume cargo de coordenador de futebol do Botafogo

18/11/23 às 15:20 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Ídolo do Botafogo, Joel Carli assumirá o cargo de Coordenador de Futebol do clube. O anuncio foi feito na manhã deste sábado (18) e, o ex-zagueiro alvinegro que se aposentou em junho deste ano, vai passar a desenvolver um trabalho como Especialista de Formação e Transição. Carli estava ocupando interinamente o cargo de assistente da equipe profissional. 


"Sigo me especializando e procurando entregar o máximo ao Clube. Sou ávido por desafios e esta nova função me motiva ainda mais. A gestão é o caminho que me identifico e quero crescer. Minha dedicação total é para contribuir na parte organizacional", declarou o ídolo do Botafogo. 


O Diretor de Futebol, André Mazzucco também falou sobre o trabalho de Carli: “É uma pessoa excepcional e muito da personalidade que demonstrou como atleta se reflete no novo momento da carreira. Um profissional dedicado, muito sério no dia a dia e que certamente é um grande colaborador para o Botafogo. É um processo que vem sendo construído em conjunto desde o primeiro dia após sua aposentadoria dos gramados, do período que esteve mais próximo de toda a engrenagem das categorias de formação, até agora, sendo um braço direito do departamento de futebol”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CHAMPIONS LEAGUE

Com Real Madrid x Manchester City, confrontos da Champions League são definidos

Imagem de destaque
LUTO NO FUTEBOL

Zagallo, único tetracampeão mundial do futebol, morre aos 92 anos

Imagem de destaque
PARAPAN

Brasil fatura mais seis pódios e já soma 59 medalhas na natação

Imagem de destaque
VEJA LISTA

Arthur Elias convoca Seleção para amistosos em três estádios de São Paulo


Carli será responsável por um elo importante entre Clube e os atletas, e vai atuar na integração entre a direção, comissão técnica, além de acompanhar os jogos das categorias de formação para ajudar na transição dos jovens atletas ao futebol profissional. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá