Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Red Bull Bragantino vence o Juventude pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

31/07/22 às 21:13 - Escrito por CBF
siga o Tarobá News no Google News!

Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino venceu o Juventude por 1 a 0, na noite deste domingo (31), em partida disputada no Nabi Abi Chedid. O triunfo mantém o Massa Bruta na oitava posição, agora com 30 pontos somados. Já o time gaúcho tem 16 e aparece na lanterna da competição. 


O jogo


Mandante da partida, o Bragantino comandou as ações do primeiro tempo, com mais posse de bola e maior número de finalizações. Praxedes teve boa chance, logo aos três minutos, mas mandou para fora. O time da casa seguiu insistindo no ataque, principalmente em jogadas pelo lado do campo. E foi depois de uma cobrança de lateral, que Helinho aproveitou a sobra e soltou o pé para abrir o marcador, aos 28. Do outro lado, o Juventude chegou com perigo pelos pés de Pitta, mas não conseguiu levar o empate para o segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
LUTO NO FUTEBOL

Zagallo, único tetracampeão mundial do futebol, morre aos 92 anos

Imagem de destaque
PARAPAN

Brasil fatura mais seis pódios e já soma 59 medalhas na natação

Imagem de destaque
ANUNCIO

Ídolo do alvinegro assume cargo de coordenador de futebol do Botafogo

Imagem de destaque
VEJA LISTA

Arthur Elias convoca Seleção para amistosos em três estádios de São Paulo


Depois do intervalo, o Massa Bruta manteve o domínio do jogo nos primeiros 20 minutos da etapa final e chegou a assustar com Lucas Evangelista, Praxedes e Artur. Mas buscando o empate, o Ju equilibrou o confronto e apareceu mais no ataque. Chico e Vitor Gabriel pararam no goleiro Cleiton, enquanto Moraes errou o alvo. O jogo seguiu bem disputado nos minutos finais, mas o placar não sofreu mais alterações.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá