Futebol

Futebol

Inter mira rodadas finais da Série B e já projeta 2018


Inter mira rodadas finais da Série B e já projeta 2018
Inter mira rodadas finais da Série e já projeta 2018 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Na antessala da primeira divisão de 2017, o Inter projeta as últimas sete rodadas da Série B com um olho no título e outro na próxima temporada. O restante do ano será usado pelos dirigentes e também pelo técnico Guto Ferreira — que deve permanecer — para confirmar convicções e finalizar algumas avaliações. No próximo sábado, o time enfrenta o Ceará no Beira-Rio.

Os jogadores voltaram ao trabalho ontem, após a vitória apertada sobre o Criciúma, sábado, no estádio Heriberto Hülse, por 3 a 2. Guto orientou um treino no qual Alemão apareceu na equipe titular. O lateral, porém, tem suas atuações bastante contestadas e deve voltar para a reserva, com Winck, que cumpriu suspensão, retornando.

A posição é uma das que estão recebendo atenção especial dos dirigentes, que devem trazer um jogador afirmado para o lugar. A zaga também é motivo de preocupação. Sustenta-se que apenas Victor Cuesta, de todos as alternativas atuais para a posição, está afirmado.

Matematicamente, o Inter precisa de outras duas vitórias (ou menos) para alcançar um aproveitamento suficiente para subir para a Série A. O título também ficou mais próximo com os resultados da última rodada, já que a vantagem dos colorados na liderança subiu de três para cinco pontos. “Temos seis pontos para disputar em casa. Eles podem ser decisivos para a gente voltar para a primeira divisão, mas não ganhamos nada ainda”, enfatiza o atacante Carlos, autor do gol da vitória em Criciúma.

Fonte: Correio do Povo 


Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina