Paraná encara o Juventude em duelo direto em busca do G4

Redação Tarobá News
Futebol | Publicado em 25/08/2017 às 10:23

Para seguir firme na busca para entrar no G4 da Série B, o Paraná tem um duelo importante e direto na briga pelo acesso, nesta sexta-feira (25), contra o Juventude, na Vila Capanema. Com expectativa de casa cheia e manutenção do bom retrospecto como mandante na competição, o Tricolor terá retornos no time titular e novidades no banco para a partida diante da equipe gaúcha.

Depois de ter ficado de fora do jogo contra o Paysandu por conta de um desconforto muscular, o atacante Alemão volta ao time e exalta a grandeza do confronto para a continuidade do Brasileirão. “É um jogo muito importante para nós. A nossa equipe está respeitando muito o adversário, mas vamos procurar fazer o que a gente vem fazendo dentro de casa, se doando o máximo e impondo o nosso ritmo. Como eu falei, a importância do nosso torcedor amanhã é fundamental. A atmosfera aqui dentro da Vila, fica muito bom de se jogar e a gente sente muito isso dentro do campo. Então, amanhã com certeza será um jogo especial e importantíssimo”, disse em entrevista coletiva.

Paraná e Juventude se enfrentam nesta sexta-feira (25), às 20h30, na Vila Capanema, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Time terá dois retornos entre os titulares e novidades à disposição

O meia João Pedro, que retornou na última partida, poderá ser uma das novidades na equipe titular para o jogo contra o Alviverde. Além dele, o atacante Alemão volta ao time depois de ter sido ficado de fora e substituído por Rafhael Lucas contra o Papão. Outras novidades ficarão no banco de reservas. O meia-atacante Minho, que também está recuperado de lesão, fica à disposição do técnico Lisca. Além dele, o atacante Vitor Feijão, que ficou de fora por seis meses e vira opção. Com isso, a provável escalação conta com Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

Com mudanças, ex-atleticano Yago pode estrear no Juventude

Para tentar por fim à oscilação da equipe na Série B e voltar ao G4, o Ju terá o retorno do goleiro Matheus para a partida contra o Paraná. Recuperado de uma inflamação no ombro, o goleiro volta ao time depois de quatro jogos ausente e retoma a titularidade. Sem contar com os suspensos Fahel e Lucas, o volante Vacaria ganha a chance no meio-campo ao lado de Diego Felipe. Outra novidade que o técnico Gilmar Dal Pozzo terá para o duelo será o atacante Yago, que chegou por empréstimo do Atlético, está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição. O provável time tem Matheus; Vidal, Domingues, Ruan e Collaço; Vacaria, Diego Felipe, Capirini, Leilson e Juninho; Tiago Marques.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X JUVENTUDE

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: Sexta-feira, 25 de agosto de 2017.
Horário: 20h30.
Árbitro: José Washington da Silva (PE).
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).

Fonte: Banda B



Relacionados

Futebol | 07-10-2018 12:40

Higuaín marca dois gols e Milan bate Chievo no Italiano; Lazio também vence

Higuaín marca dois gols e Milan bate Chievo no Italiano; Lazio também vence

Futebol | 07-10-2018 12:25

Chelsea bate o Southampton, volta a vencer no Inglês e embola briga pela ponta

Chelsea bate o Southampton, volta a vencer no Inglês e embola briga pela ponta

Futebol | 07-10-2018 06:40

Futebol brasileiro começa a sentir os efeitos da 'fake news' na internet

Futebol brasileiro começa a sentir os efeitos da 'fake news' na internet

Futebol | 06-10-2018 23:14

Grêmio sai atrás, mas arranca empate do Bahia na Arena com pênalti polêmico

Grêmio sai atrás, mas arranca empate do Bahia na Arena com pênalti polêmico