Linha 4

Publicidade

Red Bull Bragantino recebe Atlético-GO de olho em retorno ao G4

Redação Tarobá News

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino tem um novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (12). Às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebe o Atlético-GO pela 26ª rodada do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere. 

Depois de golear o Palmeiras por 4 a 2 no último sábado (10), o Braga chegou aos 38 pontos na quinta posição da tabela. Com um ponto a menos do que o quarto colocado Fortaleza, o time treinado por Maurício Barbieri quer emplacar uma nova sequência de vitórias para retornar ao G4.

“A vitória contra o Palmeiras nos deixa muito motivados para essa rodada. Queremos embalar novamente no Brasileiro e lutaremos para isso. Uma vitória em casa pode nos levar de volta ao G4. Queremos brigar pelas primeiras posições”, disse o meia Praxedes, que demonstra muito respeito ao rival desta rodada. 

“Estamos confiantes, mas claro que não teremos um jogo fácil contra o Atlético-GO. Muito pelo contrário. O time deles é bem encaixado e deve dificultar a partida. Precisamos de muita atenção”, completou.

O time de Bragança Paulista envolveu o Atlético-GO em sua maior sequência de vitórias neste Brasileirão. No primeiro turno, após vencer Corinthians (2 a 1), Flamengo (3 a 1) e Palmeiras (3 a 1), o Massa Bruta emplacou a quarta vitória consecutiva ao bater o Atlético-GO por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly. O lateral Weverton marcou o único gol da partida. 

Texto: Vinicios Oliveira

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.