Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Federação Paranaense de Automobilismo emite nota de pesar pela morte de pilotos

28/08/23 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Federação Paranaense de Automoblismo prestou condolências aos familiares do pilotos que morreram na tarde deste domingo (27), durante acidente no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. 


Confira a nota na íntegra: 


"Em nome da diretoria e de toda a família automobilismo paranaense, manifesto condolências a co-irmã Federação Paranaense de Motociclismo, aos promotores e pessoas envolvidas com o Moto1000GP e aos familiares dos pilotos Érico Veríssimo da Rocha e André Veríssimo Cardoso, que faleceram hoje (domingo), após grave acidente na etapa do Moto1000GP, no Autódromo Zilmar Beux em Cascavel, no Paraná. Eles tinham o mesmo sobrenome, mas não têm grau de parentesco.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVO PROGRAMA

Governo vai lançar 'Desenrola Campo', anuncia ministro Paulo Teixeira

Imagem de destaque
TECNOLOGIA NO AGRO

Feira mostra o resultado dessa junção e como isso é benéfico

Imagem de destaque
REBATEU

Casares é questionado sobre permanência de Carpini: "Futebol é dinâmico"

Imagem de destaque
COMO ASSISTIR

6 Horas de Imola, segunda etapa do Mundial de Endurance (WEC)

Neste dia triste para o esporte motorizado rogamos a Deus para que receba estes dois esportistas e conforte os corações de seus familiares".


O ACIDENTE 


André Veríssimo e Erico Veríssimo se envolveram em um grave acidente durante a competição Moto 1000GP, no Autódromo de Cascavel. 


Um dos pilotos perdeu o controle caindo sobre a via, na sequência outro competidor não consegue desviar e atinge violentamente o piloto.


A batida aconteceu durante a primeira volta da quarta etapada da competição. Érico morreu a caminho do hopital, André chegou a ser estebilizado, mas não resistiu. 


Imagens mostram o momento exato da batida. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá