Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-amante de Neymar insinua saber segredo obscuro de jogador

05/01/24 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Nessa quinta-feira (4), começou a circular, pelas redes sociais, uma postagem um tanto quanto misteriosa da influenciadora Fernanda Campos. A ex-amante de Neymar, supostamente, deu uma declaração insinuando que poderia ter uma “carta na manga” contra o jogador de futebol e por isso ela nunca tenha recebido nenhum processo ou algo do tipo por falar tantas coisas a respeito dele.


Tudo começou com o tweet da notícia de que Neymar havia pedido indenização de R$ 100 mil à mulher que disse ter feito sexo com ele e Scooby. Um internauta compartilhou a postagem e comentou: “

Minha esperança é que ele encontre uma forma junto aos seus advogados de denunciar Fernanda Campos

Leia mais:

Imagem de destaque
SUCESSO

Tarobá FM recebe Pedro Paulo e Alex no Estúdio Vip com um show incrível

Imagem de destaque
ÍCONES

Matheus & Kauan e Maiara & Maraisa se unem em "Não Sei Se Tô Solteiro"

Imagem de destaque
MARAVILHOSOS

Bruno & Marrone realizam sonho de fã com autismo

Imagem de destaque
NOVO PROJETO

Claudia Leitte grava DVD com participações especiais

”. Supostamente, o perfil da criadora de conteúdo viu a publicação e decidiu que não ficaria calada diante dessa situação a qual foi exposta.


Foi então que, supostamente, Fernanda Campos deu a entender que teria algo contra o jogador “na manga” e por isso ela tinha a liberdade de falar o que quisesse a respeito do craque da Seleção Brasileira. “

Vocês nunca pararam para pensar que eu posso ter uma carta na manga, por isso certo jogador nunca me encheu saco de falar o nome dele? Por isso ele nunca me notificou ou mandou processo? Seus bobinhos”, teria respondido a influenciadora.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá