Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cmei Julio Inácio será entregue à população em junho

27/05/20 às 11:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A área externa do Centro Municipal de Educação Infantil Júlio Inácio Uncer, localizada no Jardim Universitário, está toda reformulada. A obra da nova estrutura da instituição de ensino chegou a sua fase final e será entregue em junho aos moradores da região Sul de Cascavel.

O novo projeto, com investimento de R$ 1.380.009,16, deixou para trás a estrutura antiga estrutura do Cmei, dando ao local um espaço mais amplo e moderno. Toda a cobertura da instituição foi reconstruída, as esquadrias das portas e janelas foram trocadas, os pisos e as paredes ganharam um novo revestimento, pastilhas de cerâmicas deram nas circulações e áreas externas além da repintura geral, deram um colorido a mais no centro de educação.

Os banheiros foram totalmente reformados, incluindo bancadas em granito, vasos sanitários, cubas, torneiras, e outros acessórios para banheiros, além das instalações hidrossanitárias que também foram refeitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Radares eletrônicos passarão por aferição em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmera de segurança registra forte acidente entre carro e caminhão na BR-277

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor perde controle da direção e bate contra eixo de caminhão na BR-277

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado com ônibus na PR-239 em Nova Cantu

Trazer acessibilidade a instituição era algo indispensável. Desse modo, com a reforma, houve a construção de rampas de acesso, providas de guarda-corpos, corrimãos e pisos podotáteis, além de corrigir pequenos desníveis e saliências que haviam no local.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá