Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras podem afetar abastecimento de água em bairros de Arapongas

27/08/19 às 13:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que, na quarta-feira (28), a realização de obra de substituição de adutora e de implantação de registros, e Arapongas irá afetar o fornecimento de água em vários pontos da cidade. O serviço será realizado das 9h às 16h, com retorno do abastecimento previsto para o fim da tarde. As obras da Sanepar são necessárias em função das obras de contenção de erosão e drenagem da Prefeitura.

Regiões que podem ser afetadas:

Conjunto Flamingos I, II e III, Conjunto Nossa Senhora das Graças, Conjunto Del Condor, Novo Flamingos, São Raphael I, II, III, IV, V e VI, Jardim Romeu Coelho, Nossa Senhora do Loreto, Jardim São Carlos, Monte Carlo I e II, Conjunto Águias e Parque Industrial.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS DENÚNCIA

Polícia Militar encontra dois veículos depenados na zona leste de Londrina

Imagem de destaque
BAIXA PROCURA

Londrina ainda possui 4.905 doses de imunizantes contra a dengue nas UBSs

Imagem de destaque
POR UNANIMIDADE

Comissão decide prosseguir com denúncia contra a vereadora Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
EM APUCARANA

Manutenção de redes pode afetar abastecimento na região do 'Barreiro'

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.


Fonte; TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá