Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Teste seletivo de entrevistador do CadÚnico tem avaliação de títulos neste domingo

09/08/20 às 16:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A avaliação de títulos do teste seletivo para o cargo de entrevistador do Cadúnico acontece neste domingo (09) no Autódromo Internacional de Londrina. Com mais de duas mil inscrições, o certame utilizará títulos acadêmicos e profissionais, que contarão pontos para a classificação dos candidatos. A entrega no formato drive-thru, é para evitar aglomerações, e seja garantido o distanciamento social. 

Os candidatos não saem dos carros, enquanto os servidores avaliam o que é entregue. São 12 vagas gerais, mais reserva especial para pessoas com deficiência e afro-brasileiros, totalizando 15 vagas. Os contratos terão duração de 90 dias, e poderão ser prorrogados pelo mesmo período. 

O diretor de Desenvolvimento Humano da SMRH, Lucas Rigo Vercelhese de Almeida, explicou que os documentos que serão utilizados pelo candidato para a avaliação devem estar acondicionados em envelope lacrado. “Todos os títulos precisam ser entregues em envelope padrão ofício A4, com o Protocolo Entrega de Títulos, disponível no anexo V do Edital, devidamente preenchido”, frisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias

Como o cargo exige como requisito mínimo o Ensino Médio completo, serão válidos para pontuação classificatória as formações técnicas de nível médio e as formações de Ensino Superior, incluindo graduações e especializações. Para comprovar os títulos, devem ser apresentadas cópias simples do diploma ou certificado de conclusão do Curso Técnico, acompanhado de certificado de conclusão do Ensino Médio.

Para formação de nível superior, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso juntamente com o histórico escolar, que devem ser emitidos por instituições credenciadas junto ao MEC. A pontuação máxima total para títulos acadêmicos será de 10 pontos.

Em relação aos títulos profissionais, será computado o tempo de serviço em experiências profissionais registradas nos últimos 10 anos, que deverão ser comprovadas mediante cópias da CTPS, física ou digital. Em caso de experiência na área pública, a comprovação se dará por meio de certidão ou declaração, assinada ou apta à assinatura digital, emitida por órgão público e contendo timbre oficial. Para ser validado como título profissional, o tempo de serviço deve ter sido prestado a empregador que contemple, em seu CNPJ, ao menos um dos seguintes Códigos de Descrição das Atividades Econômicas (CNAE): 87.30-1, 88.00-6/00, e 94.30-8/00. 

A classificação prévia deve ser divulgada por meio do Edital de Notas obtidas, com publicação prevista para o dia 19 de agosto, no Portal da Prefeitura de Londrina.

(N.Com)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá