Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ataques a tiros em escolas do Espírito Santo deixam três mortos

25/11/22 às 14:45 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Um ataque a tiros na cidade de Aracruz (ES) deixou pelo menos três mortos, além de 11 feridos, em duas escolas do município. A Polícia Militar do Espírito Santo informou que ainda não sabe quem é o responsável pelo ataque às unidades escolares, localizadas no bairro do Coqueiral. Homem suspeito foi preso na tarde desta sexta-fera (25).  


Ainda de acordo com a PM, o atirador entrou na Escola Estadual Primo Bitti, munido de uma pistola e vários carregadores, e efetuou vários disparos, matando duas pessoas. Outras nove ficaram feridas, segundo a Secretaria de Segurança.


Depois disso, ele entrou em um carro e invadiu uma escola particular no mesmo bairro, o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), efetuando novos disparos. Pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Os feridos foram levados a hospitais da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
APOSTAS ABERTAS

Mega-sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Imagem de destaque
CHUVAS DE MARÇO

Famílias atingidas por temporal em Petrópolis terão aluguel social

Imagem de destaque
BACIA POTIGUAR

Petrobras anuncia nova descoberta de petróleo na Margem Equatorial

Imagem de destaque
ATENÇÃO HUMANIZADA

Senado aprova plano para combate integrado à violência contra a mulher


Por meio de seu perfil no Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, lamentou o atentado. “Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”.


A prefeitura de Aracruz divulgou nota informando que as aulas da rede municipal foram suspensas hoje a pedido da PM.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá