Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ator de Chiquititas e seus pais são assassinados a tiros na zona sul de São Paulo

10/06/19 às 09:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ator de Chiquititas Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados na tarde deste domingo, 9, na zona sul de São Paulo. Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o pai da namorada de Rafael, que abriu fogo contra a família do jovem.

Segundo o site G1, Rafael, conhecido por seu papel na novela Chiquititas, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, haviam ido à casa da namorada dele conversar sobre o namoro. O ator já havia atuado em produções da TV Globo e em comerciais.

O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o autor está sendo procurado pela polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOS EUA

PF investiga suposta venda de joias recebidas por Bolsonaro

Imagem de destaque
ECONOMIA

Cobranças indevidas estão entre maiores queixas de clientes bancários

Imagem de destaque
APÓS MARCHA

Governo cria força-tarefa para destravar demarcações de terras

Imagem de destaque
DE R$658 PARA R$ 1MIL

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública. O caso deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá