Brasil

Bebê que sobreviveu em ataque a creche de SC deixa hospital

10 mai 2021 às 16:02

O massacre em uma creche em Saudade, Oeste de Santa Catarina, causou comoção nacional. No atentado, duas professores e três crianças com menos de 2 anos morreram na hora. 

Mas em meio a tantas notícias ruins e tristes, os moradores da cidade com 10 mil habitantes, puderam comemorar a alta do único sobrevivente. O menino de 1 e 8 meses que foi socorridos por populares, recebeu alta hospitalar no domingo (09), e pode voltar para casa com os pais. 

O bebê chegou a ficar na UTI por conta da gravidade dos ferimentos provocados pelo facão.

Ele passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital da Criança de Chapecó, mas se recuperou e pode finalmente ver a família. Na saída, os profissionais de saúde prestaram homenagens ao pequeno e a família. 

Relembre o caso:

O suspeito Fabiano Kipper Mai de 18 anos entrou na creche armado com uma adaga, que é um tipo de facão, e começou a desferir golpes contra a professora. Ela conseguiu correr para dentro de uma sala, onde estavam quatro alunos e uma servidora de saúde. O criminoso foi atrás e atingiu todos que estavam no local. 

Três crianças e duas professoras morreram. Já o criminoso tentou tirar a própria vida, mas encaminhado ao hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Leia mais: Delegado confirma que três crianças e duas funcionárias foram mortas em creche de SC

Rapaz invade escola e mata crianças e professora no Oeste de SC

Professoras mortas em creche de SC são identificadas

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá