Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é preso após forjar sequestro e matar a filha em SC

08/03/24 às 08:54 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta semana a mãe e o padrasto por matarem a pequena Isabele de Freitas, de apenas três anos. A criança estava desaparecida há quatro dias, quando o corpo dela foi encontrado dentro de uma mala em Indaial. 


Em uma rede social, o delegado-geral da região informou que a criança “morreu de tanto apanhar”. Inicialmente, os pais da criança criaram uma narrativa em depoimento de que a menina teria sido sequestrada, porém, com o avançar das investigações ficou comprovado que as alegações do casal foi combinada entre eles e não se sustentava.


O carro citado como suspeito do sequestro foi identificado pela equipe de investigação e ficou comprovado que se tratava apenas de mais uma maneira de tentar mentir para os policiais. Além disso, o casal também deu uma entrevista para um portal de notícias da região, contando a mesma história. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO VETERINÁRIA

Cão morto em avião da Gol pode ter sofrido de estresse térmico

Imagem de destaque
APLICAÇÃO DIA 5

Local de prova do concurso unificado será divulgado nesta quinta

Imagem de destaque
TETRAVALENTE

Vacina contra a gripe do Butantan terá verbas do BNDES

Imagem de destaque
EM 2022

Brasil registra déficit habitacional de 6 milhões de domicílios


Segundo apurado, após agredirem a criança e perceberem que a menina estava sem vida, ambos concordaram em se livrar do corpo e decidiram colocar a vítima numa mala e enterrar o corpo nas proximidades da BR 470. O padrasto da menina indicou o local onde estava o corpo, que foi encontrado pela Polícia Civil. 


Os presos, cuja prisão temporária foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial, foram encaminhados ao Presídio e se encontram à disposição da Justiça.  

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá