Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo que servia de 'mula' para trazer drogas da Bolívia é preso

06/04/24 às 15:04 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4) seis suspeitos que serviam de “mula” para traficantes. O bando era aliciado para ingerir drogas e fazer o transporte da Bolívia para o Brasil. O flagrante aconteceu em uma casa na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, onde também foram apreendidas 272 porções de cocaína.


Os investigadores monitoravam a quadrilha responsável por receber as drogas vindas do exterior. Durante os trabalhos, os agentes descobriram que um homem, de 40 anos, era o responsável por aliciar as “mulas” e dar o “suporte” na chegada em São Paulo. 


Na capital paulista, os integrantes do bando eram levados pelo investigado para um hotel, no centro da cidade, para expelir as cápsulas de drogas. Após a ação, os envolvidos eram encaminhados para uma casa, na Mooca, onde eram mantidos em cárcere. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ECONOMIA

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

Imagem de destaque
DECISÃO UNÂNIME

STJ amplia prazo para vítimas de abuso pedirem indenização na Justiça

Imagem de destaque
MONITORAMENTO

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre ao cair de paramotor; esposa grávida presenciou acidente


A equipe realizou campana próximo ao hotel e encontrou o homem com uma sacola de entorpecentes nas mãos. Na hospedagem, os policiais localizaram mais porções de drogas. 


Questionado, o suspeito informou o endereço que mantinha as “mulas” em cativeiro.  Lá, os agentes encontraram cinco pessoas, sendo quatro mulheres e um homem, entre 26 e 42 anos, além de uma criança. Diversas porções de cocaína também foram apreendidas na casa.


Os envolvidos foram encaminhados à delegacia. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado do 57° Distrito Policial, da Mooca, como tráfico de drogas.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá