Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jacquin diz que estreia do MasterChef Profissionais será “apavorante”

13/09/22 às 16:52 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Para Erick Jacquin, o retorno do MasterChef Profissionais, que estreia nesta terça-feira (13), na Band, será “complicado e difícil para os competidores”. Já no primeiro episódio, os 12 cozinheiros selecionados para a 4ª temporada terão que enfrentar uma maratona no fogão.


“A primeira prova é de eliminação, a segunda e a terceira também, tudo no mesmo dia. A gente nunca viu isso antes, nunca foi feito. É apavorante para eles”, revela o chef em entrevista ao Band.com.br. “A gente não tem nem tempo de conhecer os competidores e já mandamos embora. Eu sei apenas o nome deles. O programa estará muito exigente, duro e difícil.” 


Com cozinheiros experientes no estúdio, o francês garante que a expectativa subiu. “Espero pratos maravilhosos e surpreendentes. Profissionais têm que fazer coisas modernas e legais”, finaliza. É hoje, às 22h30, na tela da TV Tarobá Band, no Band.com.br ou aplicativo Band Play. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ 15 DE ABRIL

Bancos promovem mutirão de negociação financeira até 15 de abril

Imagem de destaque
DOBRO DE 2023

Brasil já tem mais de 3 milhões de casos de dengue em 2024

Imagem de destaque
PELA MORTE DE MARIELE

Câmara decide manter prisão de deputado Chiquinho Brazão

Imagem de destaque
R$11,6 BILHÕES INVESTIDOS

Governo anuncia 112 mil casas para área rural em todo o Brasil


Jacquin já foi amador? 


De acordo com o chef, não. O francês explica que começou na profissão muito novo e já recebendo por isso. “Eu nunca fui amador, comecei a querer ser cozinheiro com 14 anos e já fui trabalhar. Antes disso era adolescente. Hoje tenho 58 anos de vida e mais de 40 anos que eu trabalho com carteira registrada. É uma vida, mas nunca trabalhei, só me diverti, não vi o tempo passar”, celebra.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá