Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Júri do assassinato de ex-jogador Daniel Corrêa começa nesta segunda

18/03/24 às 09:14 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Após cinco anos e com dois acusados ainda presos, o júri de Daniel Corrêa Freitas, jogador de futebol com passagens por Botafogo e São Paulo, assassinado em 2018, começa nesta segunda-feira (18). 


Cerca de 30 testemunhas foram arroladas e a expectativa é de que o julgamento dure pelo menos três dias. O corpo de Daniel foi encontrado na manhã de 27 de outubro de 2018, em uma região afastada e rural de São José dos Pinhais. Ele estava com o pênis decepado. 


Daniel veio a Curitiba para o aniversário de Allana Brittes, então completando 18 anos, e foi até a casa dela e da família. Todo o conflito que levou a morte do jogador começou após a vítima enviar fotos da mãe de Allana, Cristiana, para um grupo de amigos pelo WhatsApp.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM IDENTIFICAÇÃO

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados amanhã

Imagem de destaque
DIREITOS HUMANOS

Posição de Portugal sobre escravidão é fruto de cobranças, diz Anielle

Imagem de destaque
DADOS DA SBP

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

Imagem de destaque
POLÍTICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos


O então marido da mulher, Edison Brittes, teria encontrado Daniel na cama do casal e iniciado uma série de espancamentos ao lado de outros três jovens, todos amigos de Allana. 


Dos acusados, apenas dois seguem presos. São eles o réu confesso, Edison Brittes Junior, que está detido desde o assassinato; Eduardo Henrique da Silva voltou para a cadeia após se envolver em outro crime.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá