Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão: 'Quebraria minha cara'

31/03/24 às 14:16 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer denunciou o ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de "agressão psicológica". O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

 

"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer em seu Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA UCRÂNIA

'Castelo do Harry Potter' é destruído após ataque russo em Odessa

Imagem de destaque
SALDO POSITIVO

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Imagem para ilustrar o sorteio da mega-sena. Crédito para agência Brasil
ACUMULADO

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 6,5 milhões

Imagem de destaque
FIM DO PRAZO

Venda de álcool líquido 70% está proibida a partir desta terça

 

Gravações e denúncia à polícia. A informação foi publicada pela Veja e confirmada por Letícia. A atriz tem vídeos da agressão e já fez denúncia à polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.

 

“Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve”, afirmou.

 

De acordo com Birkheuer, o evento aconteceu na frente do filho do casal. Furmanovich teria gritado na frente de Letícia, que estava com a criança, e ameaçado sua ex-mulher.

 

“Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente. Denuncie o agressor, porque isso não pode ficar impune”, completou.

 

"Sinto me insegura, vulnerável". Alexandre Furmanovich é um "empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso", afirmou a atriz.

 

"Agredida durante o casamento". Além do que aconteceu recentemente, Letícia Birkheuer revelou que, durante seu casamento com Alexandre, também sofreu agressões de seu ex-marido.

 

Assista abaixo o vídeo de Letícia Birkheuer:



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá