Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menina de 7 anos morre em desafio do desodorante; pais alertam

07/02/18 às 14:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Uma menina de 7 anos morreu no sábado, 3, depois de inalar desodorante aerossol em São Bernardo do Campo. Segundo a família, Adrielly Gonçalves brincava do "desafio do desodorante", que havia visto nas redes sociais, quando desmaiou e teve uma parada cardíaca.

O desafio, segundo a família, consiste em inalar o desodorante e manter a boca fechada pelo máximo de tempo. A menina que estava na casa de uma vizinha, enquanto a mãe trabalhava, inalou o produto enquanto estava sozinha e desmaiou.

Adrielly foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do União às 4h de sábado, segundo informou a Prefeitura de São Bernardo. Ela chegou à unidade com parada cardiorrespiratória. "Os médicos realizaram manobras de atendimento para reanimar a criança, mas ela veio a óbito minutos depois", diz a nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
ECONOMIA

Cobranças indevidas estão entre maiores queixas de clientes bancários

Imagem de destaque
APÓS MARCHA

Governo cria força-tarefa para destravar demarcações de terras

Imagem de destaque
DE R$658 PARA R$ 1MIL

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Imagem de destaque
BRASIL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

A Prefeitura ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo detalhando a causa da morte da menina.

Familiares publicaram o fato nas redes sociais e alertam os pais com relação ao conteúdo que os filhos assistem na internet. 

Confira a postagem:

"Galera que me acompanham aqui pelo face,certamente viram a minha postagem referindo sobre luto .

Gostaria de alertar ,aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos,pesquisam na Internet. 

Adrielly uma menina de 07 anos , linda e muita amada ,infelizmente veio a falecer no dia 03 de Fevereiro morava em São Bernardo do Campo ,por um motivo que nós pais jamais imaginamos, galera o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência 😢.

Peço que rezem, orem pela mãezinha dela Marcia Gonçalves,pois ela está desolada uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar .

Então fica aí o alerta !"

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá