Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil invade casa errada durante cumprimento de mandado

12/04/24 às 11:41 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais civis arrombaram um portão e invadiram a casa errada durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Vídeos aos quais o Bora Brasil teve acesso mostram o momento da invasão. 


Na imagem, é possível ver uma policial apontando a arma para um dos moradores. Na sequência, uma moradora afirma que tem dois filhos – ao fundo, ouve-se o choro de um bebê. “Você acordou meu filho de dois meses”, diz. 


Durante a discussão, as pessoas que estavam na residência pedem para que os policiais informem o nome de quem seria o alvo do mandado. Após um agente dar a informação, a moradora alerta: “Quem é (nome da pessoa)? Vocês são loucos, vocês bateram na porta errada”. 

Leia mais:

Receita Federal libera consulta a restituição do imposto de renda
IMPOSTO DE RENDA

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF

Imagem de destaque
ENCHENTE HISTÓRICA

Comerciantes de Porto Alegre levam dias só para limpar lojas

Imagem de destaque
DÍVIDAS ATÉ R$ 20 MIL

Desenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias

Imagem de destaque
PARCELA DE MAIO

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2


A discussão continua, e a moradora, na gravação, pede para ver o endereço que consta no mandado. Os policiais chegam a ser truculentos durante a ação. Segundo apuração da Band, os moradores do local registraram boletim de ocorrência. 


Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme determinação da ordem judicial. “Eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO", declarou. 


Veja a abordagem:



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá