Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil invade casa errada durante cumprimento de mandado

12/04/24 às 11:41 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais civis arrombaram um portão e invadiram a casa errada durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Vídeos aos quais o Bora Brasil teve acesso mostram o momento da invasão. 


Na imagem, é possível ver uma policial apontando a arma para um dos moradores. Na sequência, uma moradora afirma que tem dois filhos – ao fundo, ouve-se o choro de um bebê. “Você acordou meu filho de dois meses”, diz. 


Durante a discussão, as pessoas que estavam na residência pedem para que os policiais informem o nome de quem seria o alvo do mandado. Após um agente dar a informação, a moradora alerta: “Quem é (nome da pessoa)? Vocês são loucos, vocês bateram na porta errada”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ECONOMIA

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

Imagem de destaque
DECISÃO UNÂNIME

STJ amplia prazo para vítimas de abuso pedirem indenização na Justiça

Imagem de destaque
MONITORAMENTO

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre ao cair de paramotor; esposa grávida presenciou acidente


A discussão continua, e a moradora, na gravação, pede para ver o endereço que consta no mandado. Os policiais chegam a ser truculentos durante a ação. Segundo apuração da Band, os moradores do local registraram boletim de ocorrência. 


Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme determinação da ordem judicial. “Eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO", declarou. 


Veja a abordagem:



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá