Linha 4

Publicidade

PRE realiza grande apreensão de maconha em Assis Chateaubriand

Redação Tarobá News

Vários tabletes de maconha, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand, na tarde desta segunda-feira (03), na PR 239, trecho que liga Assis Chateaubriand a Jesuítas. 

Segundo informações, os policiais avistaram um veículo GM Cobalt, que demonstrou suspeita da equipe. Em tentativa de abordagem, o veículo empreendeu fuga, mas foi abordado mais a frente. No interior do porta malas, haviam vários fardos com tabletes dentro, assim como nos bancos traseiros do carro.

Em consulta as características do veículo, foi constatado que estava com alerta de furto na cidade de São José dos Pinhais, região de Curitiba.

Foram apreendidos em torno de 50 tabletes, pesando aproximadamente 300 kg de maconha, que foram encaminhados para o posto da PRE de Assis Chateaubriand, e posteriormente para a delegacia da Polícia Civil de Formosa do Oeste.

Ainda segundo a polícia, o motorista, morador de Curitiba, relatou que pegou o carro em Palotina, onde já estava preparado e aguardaria orientação para o local a ser entregue.

Fonte: Policial Web

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade