Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professora afirma ser demitida após ter fotos íntimas vazadas por alunos

27/03/24 às 15:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Professora de história Bruna Flor de Macedo Barcelos, foi demitida há cinco meses após alunos compartilharem fotos íntimas da docente. O caso aconteceu na Escola Estadual Doutor Gerson de Faria Pereira, em Alto Paraíso de Goiás.

 

Segundo a professora, as consequências desta situação são refletidas até hoje. A mulher ficou sem ter como pagar o aluguel e está vivendo na casa de pessoas, mudando de 20 em 20 dias. Ainda de acordo com Bruna, as humilhações e constrangimentos são constantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

Imagem de destaque
TENTAM CONVENCER STF

Indígenas pedem discussão presencial sobre suspensão do Marco Temporal

Imagem de destaque
ECONOMIA

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Imagem de destaque
COM ADICIONAL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

 

A Secretaria Estadual de Educação do Goiás afirmou, em nota, que a professora foi contratada em regime emergencial para suprir a demanda da unidade. Com isso, o desligamento da mesma, aconteceu por conta da convocação de novos professores aprovados em concurso público em 2023.

 

Sobre o vazamento das fotos, a secretaria disse apenas que “segue a legislação de proteção à criança e adolescente, por meio do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

 

A professora explicou que emprestou o celular para os alunos tirarem fotos de um evento que ocorria na escola, para que as imagens fossem utilizadas em atividade pedagógica. Contudo, os estudantes acessaram a galeria particular e compartilharam as imagens.

 

Bruna denunciou o caso para a Polícia Civil. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá