Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Programa de benefícios para bons motoristas cadastra parceiros

17/11/23 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O programa Parceiros do Bom Condutor iniciou nesta sexta-feira (17), em todo o Brasil, o cadastro de órgãos e entidades públicos e empresas privadas que tenham interesse em oferecer benefícios a motoristas cadastrados no Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC).


A portaria que possibilita a premiação da boa conduta no trânsito foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (17).


Leia mais:

Imagem de destaque
VAI PARA O STF

Em despedida do Senado, Dino diz que agirá pela harmonia dos poderes

Imagem de destaque
MONITORAMENTO

Municípios de 4 estados vão mapear áreas de prevenção de desastres

Imagem de destaque
REFINANCIAMENTO

Dívidas renegociadas no Desenrola Brasil somam R$ 35,6 bilhões

Imagem de destaque
EM BARUERI

Aeronave de pequeno porte cai em área de mata de Barueri

As empresas e instituições que queiram atuar no programa precisam comunicar a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), por meio da conta gov.br, onde deverão logar com o e-CNPJ e preencher um cadastro com razão social, nome comercial, e-mail, número de telefone e informar o link onde estarão disponíveis as informações sobre os benefícios a serem ofertados.


Após análise, a empresa passa a constar na lista de benefícios do site da Senatran e no aplicativo da Carteira Digital de Trânsito. Além disso, receberá o selo de Parceiro do Bom Condutor para divulgar em portais, redes sociais, aplicativos e nas ações promocionais da empresa ou instituição.


Benefícios


A ideia do programa é ofertar descontos e isenção de taxas em serviços como estacionamento, tarifas de pedágio, locação de serviços e seguro para automóveis para condutores que não tiverem cometido infrações nos últimos 12 meses.


Para isso, os motoristas nessas condições precisam autorizar a participação no RNPC, por meio do aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), ou no portal de serviços da Senatran.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá