Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rogéria melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

15/07/17 às 18:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Rogéria teve uma melhora considerável em seu estado de saúde neste sábado (15). Internada no CTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, nas Laranjeiras, na zona sul do Rio, ela já respira normalmente.

Na sexta, um dia depois de ser internada, Rogéria teve uma convulsão e precisou receber respiração por aparelhos. A artista está com infecção urinária e pulmonar.

Agora, Rogéria está consciente e conversando normalmente. "É algo comum dentro do CTI. A gente tem uma mudança bem mais acelerada do que em internações (em quartos). Isso é natural", disse o médico Dagoberto Saraiva, um dos responsáveis pelo atendimento à atriz. Ele comentou também sobre a crise convulsiva que Rogéria teve na sexta, quando precisou receber respiração por aparelhos. "Esse suporte por aparelhos foi estritamente por segurança e prudência, e não exatamente um agravo na saúde dela."

Leia mais:

Imagem de destaque
R$11,6 BILHÕES INVESTIDOS

Governo anuncia 112 mil casas para área rural em todo o Brasil

Imagem de destaque
39 a 25

CCJ da Câmara aprova prisão de Chiquinho Brazão; plenário vai votar

Imagem de destaque
BRIGA CONTINUA

Moraes rebate Musk: 'Liberdade não é para defender tirania'

Imagem de destaque
NESTA TERÇA

DPVAT é recriado após Câmara aprovar projeto de lei do governo Lula

Os médicos estão otimistas, mas preferiram não dar nenhuma previsão de alta. O mais provável é que Rogeria fique no CTI pelo menos até segunda-feira, em função da necessidade de medicação.

O empresário Alexandro Haddad voltou a dizer que mantém a agenda da atriz normalmente. "O Brasil e o mundo inteiro se comoveram, ficaram orando por ela. Ontem (sexta) eu o Flávio, irmão dela, saímos muito tristes por ver a situação. Ela estava entubada, e a Rogéria é só alegria. Hoje, quando cheguei à clínica, eu desmoronei. Foi um milagre", comemorou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá